whiskey

1.3K 148 94
                                    


Whisky: é uma bebida alcoólica destilada de grãos, muitas vezes incluindo malte, que foi envelhecida em barris.



Talvez fosse um pouco decepcionante não chegar a um local onde as suas fantasias gostariam de levar, tal como um castelo medieval, com altas torres envernizadas, com gárgulas mal encaradas à espreita, vitrais e teias de aranha. É claro que ele não encontraria uma construção dessas numa cidade cosmopolita como a sua, mas a casa onde Jaebeom o levou era até bastante normal. Um pouco maior do que uma casa de classe média, e infinitamente maior do que o apartamento onde ele vivia com o seu colega de quarto Jinyoung.

O lugar tinha um grande portão de ferro que dava para um pequeno caminho de pedra para um jardim de roseiras, que trepavam nos muros e tinham arcos verticais formando um portal até a entrada da casa, que mesmo no meio da noite Youngjae podia ver que era bem cuidadas. Tinham o aroma forte a cor intensa, eram completamente hipnotizantes, uma pena não poder ter mais tempo para apreciá-las pois Jaebeom andava a passos rápidos para entrar na propriedade. Jaebeom logo bateu a porta atrás de ambos assim que deu passagem para Youngjae entrar e retirar os seus sapatos, pegando um controle remoto logo numa bancada ao lado da porta que num bip acendeu as luzes da casa, assim como as cortinas começaram a se fechar automaticamente, e assim que o fez, ouviu Jaebeom suspirar de alívio.

— Eu não esperava por isso. - olhou a sua volta, vendo que a decoração da casa apesar de ser mais moderna do que ele esperava, também era bastante fechada, com móveis escuros, pesados de madeira rústica e decoração européia antiga, com veludo nas cortinas e tapetes vermelhos na decoração, mas predominando os tons neutros e amadeirados. Era obviamente um lugar fechado, porém limpo e bem organizado.

— E o que esperava, um caixão? - Jaebeom riu, guardando o controle novamente na bancada onde o apanhou.

— É, talvez isso... - respondeu, adentrando mais a casa para observar a decoração. Tomou um pequeno susto quando viu uma figura se movendo com rapidez nas sombras, mas após um som baixo de miado, reparou que era somente um gatinho fugindo das visitas.

Um vampiro que tem gatos em casa, o quanto essa história podia ficar mais absurda?

Jaebeom sonda até a sala, parando numa mesinha com diversas garrafas de bebida e parando no que devia ser a sua favorita, um whiskey Jack Daniel's que ele parecia tomar como se fosse água, embora os olhos experientes de barman tenham notado que em seu pequeno bar havia preciosidades maltadas de 18 anos, ou até mais, bem raras e caras, mas ele não parecia se importar muito.

— Mais whiskey, sério? - Youngjae riu sem graça - Não me parece certo, vocês não deviam tomar sangue, vísceras, sei lá? O que mais de mistério você tem?

— Tenho muito mais a te mostrar se você me pedir. - disse ao terminar de tomar o gole e limpar o canto da boca. Se ele queria soar sedutor estava conseguindo, mas Youngjae não ia deixar transparecer isso.

— Não tente flertar comigo numa hora dessas. - ele bufou, para disfarçar a vermelhidão em suas bochechas com o tom sugestivo e o sorriso de lado que Jaebeom lhe deu ao transferir a conversa para um caminho completamente diferente.

— Mas não é exatamente esse o ponto, Youngjae? - Jaebeom se aproximou, e por algum motivo, ele não se afastou, deixando que o vampiro estendesse as suas mãos repleta de anéis em sua direção para tocar em sua pele do rosto - Sabe exatamente o que eu queria de você quando o vi.

— E você sabe também exatamente que eu recusei. - finalmente deu um passo para trás. - E mesmo assim, continua vindo atrás de mim, não é? Coisa que eu não entendo. Não vim aqui para isso. Por que me ajudou hoje?

Sangria [ 2jae ]Where stories live. Discover now