vodka

963 142 60
                                    

Vodka: é uma bebida de gosto gosto forte com teor alcoólico entre 35 e 60%, comumente obtida de batatas, figos, cevada, trigo ou milho e obtida a partir de destilação de altas temperaturas



Quase uma semana a fio, parecia que todas as vezes que o sino da porta tocava os seus olhos corriam para vê-la, e nunca era ele. Dizia para si mesmo que estava ignorando totalmente a existência dele assim como a existência daquela noite, mas todas as vezes que fazia uma expressão decepcionada quando não era ele que passava pela porta do bar, sentia Jeongyeon e Tzuyu rindo pelas suas costas, fazendo graça, e isso definitivamente o estressava mais do que deveria. Sentia até o machucado de suas juntas doer.

Tentava nem mesmo chama-lo pelo seu nome em seus pensamentos mais. Nomes eram poderosos. Quanto menos pensasse nele, menos se recordaria dele, certo? Errado, completamente errado. Parecia que quanto mais se abstinha-se da presença dele, mais intenso ele surgia em seus pensamentos. O pior era saber que os seus sonhos com ele ainda não haviam parado de assombrar a sua mente. Toda noite, toda maldita noite, eles estavam lá, dessa vez com um rosto e um corpo para lhe acompanhar, e um sorriso malicioso lhe sondando, chegando perto e mais perto, fazendo coisas incríveis com a sua boca e o resto de seus membros, e fazendo Youngjae acordar numa poça de suor por mais um sonho molhado e incontrolável. Estava ficando insuportável já. Ao invés de se sentir relaxado como nas primeiras vezes, ele se sentia culpado por se lembrar da noite que passara consigo, e isso fazia transbordar ainda mais a sua tensão, dando-lhe dores de cabeça e ainda mais estresse. Quase estava desesperado por mais de uma noite daquela.

Não com Jaebeom, é claro.

Ele não olhava mais nos olhos de nenhum cliente, estava cansado demais, de saco cheio demais, arrastando as suas olheiras por aí como estava a algumas semanas atrás. E toda vez que encarava as suas feições no espelho amaldiçoava o dia que aceitou suprir a tal da "curiosidade" que sentia por Jaebeom. Pra quê? Só o fez se sentir mais culpado, acuado por saber que as pessoas que entravam no bar podiam ser vampiros, e o deixava com raiva de pensar que era realmente só aquilo que Jaebeom queria consigo. Por que aquilo o deixava nervoso?

E por que às vezes parecia sentir a sua presença quando saía do trabalho, sentia a breve brisa de seu perfume de canela quando andava pela rua?

Não que isso fizesse algum sentido.

Jackson reparava o quanto ele estava de mal humor na última semana, e embora Youngjae estivesse evitando em vê-lo por não saber exatamente como tocar no assunto desde a última vez que se viram, ele tentava animá-lo com mensagens e ligações, lhe dizendo que ele melhoraria logo e que as coisas ficariam melhores, e Youngjae sentia-se ainda mais culpado por simplesmente não estar com saco para responder na mesma empolgação que o chinês tinha, sempre com o astral lá em cima.

Estava tão frustrado, e não sabia como explicar isso para o namorado.

Mas ele tentava agradar de todas as formas, tanto que houve uma vez que acordou e Jinyoung - seu colega de quarto - estava acordado tomando café da manhã enquanto mexia no celular, com um pacote bem embrulhado em papel celofane vermelho ao seu lado.

— Seu namorado te deixou um presente. - o rapaz de cabelos negros e óculos de aro grosso lhe avisou distraidamente enquanto mexia no seu celular. Jinyoung sempre pegava cedo para ir pra faculdade, logo em seguida para o trabalho. Era excessivamente atarefado, e pretendentes era o que não lhe faltava, mas estranhamente ele recusava todos. Parecia não ter interesse em ninguém, Youngjae nunca soube dizer se ele se entediava ou simplesmente não tinha paciência para romance.

Sangria [ 2jae ]Where stories live. Discover now