soju

1K 108 47
                                    

Soju: é uma bebida destilada transparente de origem coreana. Geralmente é consumido puro, e seu teor alcoólico varia de cerca de 16,8% a 53%. A maioria das fabricantes da bebida estão na Coreia do Sul. Enquanto que tradicionalmente é feita de arroz, trigo ou cevada, produtores modernos geralmente substituem o arroz por outros ingredientes como batata e batata-doce.



Youngjae não havia levado muito a sério o "te pego às 20h" de Jaebeom, apesar de ter colocado o presente do rapaz no bolso de seu casaco para não se esquecer de levar. Não fazia a mínima ideia do que estava fazendo ao parar na frente da vitrine daquela loja e se lembrar exatamente dele quando vira o presente, e muito menos quando este o ligou pedindo para lhe dar pessoalmente. Caramba, ele estava mesmo ficando louco – e já havia repetido isso para si mesmo um milhão de vezes – mas não conseguia parar de pensar no moreno, ao ponto de comprar um presente para ele. Queria conversar com ele também, olhar em seus olhos e tentar clarear a sua mente.

O pedido de Jackson sondava a sua mente como um espectro, se sentia incapaz de tomar qualquer decisão antes de definir o que ele vinha sentindo por Jaebeom, e qual era a relação que tinha com ele afinal. Por fim estava se sentindo como um verdadeiro adúltero, finalmente havia admitido que desde o começo estava traindo Jackson. Se aceitasse aquele relacionamento sério precisaria dar um basta naquilo que tinha com o vampiro, fechar os olhos para aquele mundo sombrio e esquecer que se sequer existira, assim como Jaebeom lhe prometera na primeira noite que passaram juntos.

Mas e se ele não conseguisse?

Estava com medo de não poder dizer não a Jaebeom, dos dois continuarem nesse jogo perigoso até que um dia tudo ruísse e Jackson viesse a saber de tudo. Era tão arriscado. Mas Jaebeom era tão viciante, estar com ele era como tomar uma droga forte alucinógena, uma viagem louca que ele não queria que acabasse nunca. Mas ele sabia que seria só isso: um efeito, uma sensação boa, pois o vampiro não lhe ofereceria mais do que isso.

Suspirou. Como se ele estivesse pensando que pudesse vir a ter algo sério com um vampiro...

Havia algumas notificações em seu celular, cujo qual ele verificou antes de dar a hora dele se aprontar para ir trabalhar. Estranhamente era de sua gerente, que não era de lhe mandar mensagens a não ser para casos de emergências.

Jeongyeon (aka bruxa chata):

ô youngjae

aconteceu algum role no bar hj

que nao vamos abrir

algo envolvendo os donos

dai voce não vem ok?

Eu:

nossa

aconteceu alguma coisa séria?

não te interessa

aproveita a folga

bjs


Youngjae ficou num estado meio consternado ao receber as mensagens, pois nunca naqueles dois anos que trabalhava no Scarlet o local havia fechado por algum motivo assim – seja lá qual fosse. Também ficou um tanto surpreso por ter soado assim tão em cima da hora esta "folga", pois ele estava prestes a sair para o trabalho. Se jogou novamente no sofá, piscando os olhinhos mirando o relógio que agora marcava 19h. Jinyoung logo estaria em casa. Se soubesse que teria uma folga assim teria arranjado alguma coisa para fazer. Aliás, tinha o presente de Jaebeom...

Sangria [ 2jae ]Where stories live. Discover now