Capítulo 29

1.8K 306 129
                                    

Já era o quarto dia que estávamos treinando com Wala na arena, a protetora era fenomenal, ver ela manejar qualquer tipo de arma me fascinava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era o quarto dia que estávamos treinando com Wala na arena, a protetora era fenomenal, ver ela manejar qualquer tipo de arma me fascinava. Seus movimentos precisos, sua agilidade e o que eu mais adorava, era como ela provocava o oponente até ele cair na sua armadilha.

Todas as selecionadas tinham que praticar todo o tipo de arma e ao contrário de Ansal, Wala começou a introduzir duelos entre nós. No primeiro dia, ela queria testar a nossa habilidade de combate corpo a corpo, além disso, ela tinha proibido o uso dos nossos elementos nesse primeiro duelo.

Não foi novidade nenhuma quando Calisto se destacou entre nós, Wala olhava para ela com certo orgulho eu diria. Meu primeiro duelo foi um pouco estranho, pois pela primeira vez, estava testando meu corpo sem as amarras mágicas.

Senti que minha velocidade estava maior, assim como minha visão também tinha melhorado, isso foi de extrema importância, para conseguir fugir dos golpes da minha oponente.

Apesar de ter treinado antes, ainda me sentia estranha no meu corpo e demorei alguns duelos até começar a entender como ele estava funcionando. As ninfas tinham estilos de combates únicos, nenhuma se movimentava como a outra.

No final do primeiro dia, eu não tinha apanhado, pelo menos não muito, perdi alguns duelos e consegui empatar outros, não venci nenhum e acho que isso meio que decepcionou Wala, pois ela ficou um pouco afastada.

Durante todos esses dias de treinamento com duelos, eu tentava aprender o máximo possível, mas a minha paciência estava se esgotando com Calisto. Essa ninfa era intragável, se achava por não ter perdido para nenhuma de nós, sua habilidade de combate era enorme, mas seu ego era igualmente inflado.

Ela debochava e tentava nos fazer perder a concentração, Calisto jogava sujo, em um duelo a vi mexer na lança de sua oponente antes de batalharem e a mesma se partiu no meio da briga, tenho certeza que ela sabotou a arma para ganhar, já que lança não era seu ponto forte e era da sua oponente.

Na frente das instrutoras ela se fazia de santa, mas por trás era uma cobra, provocava verbalmente para tentar desequilibrar nossas mentes, fazia intriga e fofocas, eu não sabia por quanto tempo mais aguentaria isso.

A rainha tinha aparecido duas vezes em nosso treinamento, acredito que ela quisesse ver em que nível estávamos, pois nas aulas dela, iríamos aprender a controlar nossa magia e isso incluía aprender a batalhar com ela.

Quando Wala nos dispensou, eu agradeci a Deusa, meu corpo todo doía, eu tinha sido jogada no chão vezes de mais para contar. Todo esse treinamento me fez lembrar de Matmata, os guerreiros de lá eram bons, mas não chegavam nem perto dessas mulheres.

Fiquei imaginando o que Raoni e Kuana diriam, se me vissem lutar após eu ser treinada por Wala, quer dizer, se eu sobreviver a toda essa loucura de seleção.

Um sorriso pairou nos meus lábios, pois finalmente, eu achava que conseguiria ganhar de Raoni em uma luta corpo a corpo. A lembrança de nossos combates fez eu relembrar do seu corpo colado ao meu, automaticamente meu corpo se esquentou.

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Where stories live. Discover now