Capítulo 41

1.7K 270 64
                                    

No caminho para a floresta mandei uma mensagem ao vento para Ani, eu corria desesperadamente, precisava chegar antes deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho para a floresta mandei uma mensagem ao vento para Ani, eu corria desesperadamente, precisava chegar antes deles. Quando alcancei o início da floresta que era tomado pela névoa, vi o amanhecer as minhas costas e a corneta soando o alarme de ataque cantar alto.

Comecei a ficar ansioso, estava gritando pelo nome da mulher, andava de um lado para o outro, tentando ver algo além daquela camada de névoa, ao olhar para trás, vi o exército no horizonte marchando em direção a floresta.

Quando estava prestes a entrar na névoa, sem saber se sobreviveria a ela, vi Ani sair de dentro dela vestindo um manto azul claro, quase branco. Respirei um pouco mais aliviado. com a visão da mulher a minha frente.

- O que houve Ron? – Ela me encarava com olhos preocupados.

- Eles vão invadir a floresta.

- Não se preocupe, as barreiras e os protetores vão defender....

- NÃO! Você não está entendendo, eu escutei a Rainha com o rei, eles encontraram uma forma de atravessar as barreiras, além disso, os raruks vão atacar juntos.

Me viro para trás e aponto para a massa negra de guerreiros que se forma em diversas linhas vindo em nossa direção, vejo o rosto de Ani ficar rígido.

- Além disso, tem mais – Eu falava correndo, atropelando as palavras, precisava avisar a alguém – O ataque vai ser apenas uma distração, a rainha e o rei querem outra coisa, vão mandar um grupo separado para busca-la.

- Que outra coisa?

- Eu não sei, só falaram que um pequeno grupo seguiria para o lugar dessa tal coisa, enquanto que os outros servem de distração.

Minha respiração estava acelerada, Ani estava séria, ela olhava além de mim, para as tropas marchando em direção a floresta.

- Escute muito bem Ron, eu tenho como te colocar dentro da floresta, você terá que ir até o reino ninfico, Lia está lá. Fale com ela, ela saberá a quem transmitir essa mensagem.

Não pude deixar de sentir uma certa ansiedade, quando escutei o nome dela, vê-la pessoalmente, depois de tantos anos que pensei que estava morta, fez meu coração palpitar.

- Mas preste atenção, a floresta é traiçoeira com desconhecidos, irei te guiar até a fronteira do reino das ninfas, por isso, não se afaste de mim, além do mais. você terá que entrar nele sozinho e assim que pisar lá, será caçado como um inimigo, elas não terão pena de você, por isso rapaz, muito cuidado.

- E como acharei Lia?

- Siga para a capital, ela estará lá.

Dei uma última olhada para trás e vi que os soldados já estavam bem perto, não demoraria muito para eles nos alcançarem. Ani falou algumas palavras que não entendi, então estendeu sua mão para mim e a névoa a nossa frente se abriu.

Rainha Sombria - A Ordem da Rosa #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora