🎼 Capítulo 14🎼

232 28 2
                                    


🍧 Cada dia mais difícil 🎼

Sempre achei ridículo como as garotas ficavam suspirando gamadas nos rapazes. Como se não existisse mais nada de importante na vida ,além de tentar conquistar um tremendão.

E agora sou eu que estou assim, na mesma situação. Agindo como uma idiota apaixonada, sem conseguir controlar suas próprias emoções. Logo eu, que sempre fui tão equilibrada, agora me sinto uma tormenta de verão.E tudo piorou ao decorrer dos dias, sempre me pegava pasmada observando Lucas, e desviando o olhar quando ele me fragava. E quando vi ele e Gleice num momento afetuoso durante o almoço, acabei trocando o pedido de um cliente e arrumando uma grande confusão.

E foi nesse momento que percebi que tentar reprimir essa paixão, seria mais difícil estando todos os dias tão perto de Lucas. Toda hora me esbarrando nele, e vendo seus sorrisos tímidos direcionados a mim quando conversamos. E nunca senti tanto ódio na minha vida, não só de mim mesma. Mas também de Lucas, que tinha que ser tão gentil e carinhoso para comigo. Mau sabendo que aquilo machucava ainda mais meu coração, e se eu pudesse arrancaria essa paixão de dentro de mim e colocaria novamente a barreira que nunca deveria ter sido derrubanda.

O único momento que tinha um pouco de paz, era durante meu almoço. Quando me sentava no gramado debaixo da velha videira e tentava esquecer as horas que havia passado. Fechei meus olhos,e esvaziava minha mente de todos os pensamentos relacionados a Lucas. Mas seu  cheiro ainda parecia estar em todo lugar, já que ainda podia senti - ló como se ele estivesse perto de mim. Abro meus olhos devagar e me deparo com a imagem de Lucas me encarando com seu sorriso encantador. E levo alguns segundos para me dar conta que ele está ali de verdade, e não é um fruto da minha imaginação.

_ Lucas!?.._ Digo assustada.

_ Desculpa!...Achei que você estivesse dormindo e não quis te acordar.

_ Você não estava com a Gleice?

_ Hoje não!...,ela tinha uma reunião no educandário, e iria almoçar por lá mesmo. Então resolvi vir até aqui para conversamos como antes._ Ele sorri tirando o óculos e deitando na grama com seus braços atrás da cabeça, depois fecha seus olhos.

Enquanto eu fiquei ali, olhando ele tão perto de mim. Seu rosto era tão sereno, sua barba por fazer em contraste com sua pele branca parecia mais um desenho e sua boca esboçava um pequeno sorriso. E aquilo me fez imaginar como seria a sensação de um beijo dele. Desviei meu rosto, assim que tomei conta do qual errado era aquele pensamento.
" Ele é o namorado da sua amiga, pare de pensar essas coisas!",  Digo mentalmente.

_ Tereza chegou a uma conclusão! _ Lucas comenta de repente quebrando o silêncio.

_ Sobre o que? _ Questiono, sem saber do que ele falava.

_ Sobre como você está agindo ultimamente!...,ela disse que toda essa sua distração e tristeza só pode ser uma coisa._ Ele afirma abrindo os olhos e me encarando com aqueles dois pedacinhos do céu.

_ É o que seria? _ Pergunto engulindo em seco.

_ Que você finalmente está apaixonada! _  Diz Lucas me deixando boquiaberta. E diante disso acabo tendo uma crise de risos, que com certeza era de nervosismo.

_ Eu?.... apaixonada!?, isso é uma piada! _ Afirmo enxugando as lágrimas, enquanto Lucas se levanta e me olha sério.

_ Tereza está errada! , não estou apaixonada por ninguém, e provavelmente isso nunca acontecerá!

_ Por que?..., todo mundo algum dia vai acabar gamado em alguém, com você não seria diferente!

_ Eu não acredito no amor!. _ Digo não tendo tanto certeza disso.

_ Eu queria saber qual foi o idiota, que ti magoou para você pensar assim! _ Lucas diz sério me olhando com intensidade.

Eu queria dizer toda verdade,dizer que quem me magoou foi a pessoa que me deu a vida. Que prometeu amar minha mãe intensamente, mais foi embora e formou outra família, nós esquecendo para sempre. E que o segundo idiota, era ele!. Que derrubou todas minhas convicções, mexeu com meus sentimentos me fazendo sentir coisas que nunca imaginei sentir antes. Mas, eu não podia fazer isso, pois ele era proibido pra mim.

_ Ninguém me magoou, Lucas!... apenas acho que o verdadeiro amor e aquele que sentimos pela nossa família e amigos! _ Dou de ombros.

_ É uma pena que você pense assim, Carol!..., você é uma garota muito especial, merecia encontrar alguém que  você amasse de verdade! _ Lucas afirma pegando minha mão e segurando entre as suas, me fazendo estremecer.

" Eu já encontrei essa pessoa! mas infelizmente ele já ama outra garota!"

Era isso que meus olhos diziam, enquanto eu encarava nossos dedos interlaçados.

💖🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼💖

Não posso ti Amar!Where stories live. Discover now