🎼 Capítulo 42 🎼

245 23 2
                                    


🍧 Adeus🎼

Abro a porta do quarto e vejo uma cena maravilhoso, Olívia amamentando minha sobrinha. E naquele momento sinto uma pontada de inveja da minha irmã, com certeza ser mãe deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo. Ter um filho, um fruto do amor entre duas pessoas é uma benção, e pensar que antes eu achava isso inrrelevante, hoje vejo como é uma dádiva.

_ Como está a mamãe mais linda do mundo? _ Pergunto chegando perto da sua cama.

_ Exausta, mas muito feliz! ...., ela não é linda! _ Olívia comenta com os olhos cheios de lágrimas.

_ É sim! .... é cara do pai! Samuel vai enlouquecer quando á ver!

_ É assim mesmo, a mãe ter todo trabalho duro e no final ela nasce com a cara do pai! _ Ela brinca me fazendo rir.

_ É melhor eu ir embora, Fred acabou adormecendo no colo de Lucas...,e Samuel já deve ter chegado e vai ficar preocupado quando não encontrar você nem Fred em casa.

_ Você tem razão!... Carol, agradeça a Lucas por mim, pela sua ajuda._ Olívia pedi. Então eu deposito um beijo na cabeça da minha irmã e outro da minha sobrinha, grata por tudo tem corrido bem com as duas.

Sigo para a sala de espera, torcendo para não encontrar doutora Íris, não quero mais ter que ouvir seus desaforos e ter que ficar calada. Lucas continua sentado com Fred dormindo no seu colo.

_ Podemos ir embora..., Olívia e o bebê estão muito bem!...ela me pediu para lhe agradecer pela ajuda! _ Digo assim que chego aonde Lucas está.

_ Fico feliz por ter ajudado, e para isso que serve os amigos! _ Lucas afirma, então pego Fred do seu colo e vamos em direção ao carro.

Chegando na casa de Olívia, mas infelizmente Samuel ainda não havia chegado. Lucas fez questão de carregar Fred para dentro, e eu preferia que ele tivesse ido embora. Ficar sozinha com ele era uma tortura, e com certeza isso me renderia mais alguns problemas.

_ Ele é um grande garoto! _ Lucas comenta depois de colocar Fred em sua cama e seguir comigo para a sala.

_ É, Olívia e Samuel apesar de serem tão jovens são pais muito dedicados!... você também será um ótimo pai, tem muito jeito com criança! _ Afirmo vendo Lucas me encarar com um olhar triste.

_ Eu não tenho tanta certeza disso! ...eu sei que deveria estar feliz, mas não consigo! .... tudo que eu sinto é indiferença e um grande vazio! _ Ele argumenta tirando o óculos e respirando fundo.

_ Você foi pego de surpresa,com a convivência tudo vai mudar!

_ Não sei, esse casamento está predestinado ao fracasso, eu não suporto nem olhar para Gleice!...sei que as coisas seriam diferentes se fosse você, quem estivesse carregando um filho meu!_ Ele chega mais perto de mim.

_ Por favor Lucas...

_ Eu ti amo Carol! ..., Eu não aguento mais essa situação, não tem um só dia que eu não penso em você! ...nesses seus olhos verdes, nessa seu sorriso, na sua boca..., E o quanto é maravilhoso beija-la! _ Sua respiração fica ofegante, e no minuto seguinte ele está me beijando com intensidade.

E mais uma vez eu me vejo fraquejar, em vez de me afastar eu fico ali parada retribuindo o beijo e adorando cada segundo. Até que consigo cair mim, e ver meu erro. Me desvencilho dele e vou até próxima a porta da saída.

_ Você não deveria ter feito isso! Você vai se casar daqui alguns dias!  _ Afirmo com um nó na garganta.

_ Mas é você que eu amo!...e não Gleice, e eu sei que você também me ama!

_ Mas eu nunca deveria ter amado!..., Minha vida era perfeita antes de você chegar! ....eu era feliz, tinha o carinho da minha melhor amiga, e podia andar de cabeça erguida! ...e agora o que sou? ...uma amiga falsa, ladra de namorados..., Até meu emprego que eu amava tive que abrir mão! ....a Ice Kiss era como meu segundo lar!_ Afirmo totalmente alterada.

_ Então, eu sou o culpado de tudo de ruim que aconteceu com você ? _ Lucas questiona com os olhos cheios de lágrimas.

_ Não! ....a culpada sou eu ! Por ter deixado me levar por um sentimento do qual eu nunca acreditei! _ Sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Todos esses dias elas estavam presas , pois eu não permitia que elas saíssem.

_ Só ti peço que me esqueça, que não me procure mais, que finja que eu não existo ...., Pois eu farei o mesmo! _ Digo abrindo a porta para que Lucas fosse embora. Ele me encara por alguns segundos , e as lágrimas escorrem pelo seu rosto, e sinto meu coração doer por ter dito tudo aquilo para ele.

_ Adeus..., Carol! _ Ele limpo o rosto coloca seus óculos e sai.

Bato a porta com força, para que não cometesse a loucura de ir atrás dele e lhe pedir perdão por todas as coisas que disse, então encosto no porta e me desabo a chorar pelo o fim de uma estória que poderia ter tido um final feliz!

💖🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧💖

Não posso ti Amar!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora