🎼 Capítulo 34🎼

216 21 2
                                    


🍧 Decisão🎼

Relembrando os últimos meses,tudo estava  tão diferente agora. Eu não era mais a mesma, muita coisa havia mudado em mim. Eu que jurava que nunca iria me apaixonar, agora estou aqui amando loucamente Lucas. E devo confessar que estou ansiosa pelo pedido de namoro de hoje a noite, sei que muitas coisas vão mudar a partir do momento que todos ficarem sabendo do nosso namoro. Vão ter aqueles que estarão a favor, e outros que iriam me condenar, e daqui algumas semanas Gleice estará de volta e terei que ficar frente a frente com ela, e revelar toda verdade. E algo me diz que a partir desse momento, nossa amizade chegará ao fim.

_ Carol!..., Lucas chegou! _ Olívia cantarola entrando no meu quarto, e fazendo um frio percorrer meu estômago.

_ Então como estou? _ Pergunto alisando meu vestido azul florido frente única. Havia seguido o conselho de Olívia, e cortado meu cabelo que agora estava na altura dos ombros.

_ Você está linda!... só falta um pouco de pó de arroz nesse rosto, e um retoque no batom! _ Ela afirma toda empolgada enquanto me maquiava, como se eu fosse uma boneca.

_ Acho que é melhor eu ir, apesar de estar uma pilha de nervos!

_ Não tem com que se preocupar Carol!...,nossa mãe nunca proibiria esse namoro. Aliás, ela faz muito gosto!_ Olívia afirma, enquanto me puxava pra fora do quarto.

Entro na sala com meu coração na boca, e ele dispara ainda mais quando vejo Lucas ali parado me olhando com aquele seu olhar penetrante.

_ Oi! _ Engulo em seco.

_ Oi Carol! _ Lucas diz vindo até aonde estou e segurando minhas mãos, enquanto senhor Joseph e minha mãe nos olhava com uma expressão divertida.

_ Bom!, Dona Glória e tio Joseph! Que agora em diante, e como será como um pai para Carol....,sei que vocês já estão a par do assunto que me trouxe aqui,mas mesmo assim quero deixar as coisas bem claras._ Lucas diz me olhando. _ Eu quero pedir permissão para namorar Carol!

_ Agora sim, você escolheu a bambina certa para você filho! _ Senhor Joseph diz dando alguns tapinhas nas costas de Lucas.

_ Obrigado tio ! O senhor tem toda razão! _ Lucas comenta me olhando com intensidade.

_ Bom, eu também não faço nenhuma objeção...,só Deus sabe o quanto rezei para que esse dia chegasse! Para que Carolina finalmente encontrasse alguém! _ Minha mãe diz tocando nossos rostos, e isso me deixa aliviada. Pois tudo que eu precisava era da sua benção.

_ Obrigada mãezinha! _ Digo dando um beijo no seu rosto.

_ Agora vão se divertir, pois seus irmãos já saíram faz tempo, e vocês estão perdendo o baile. _ Comenta minha mãe.

Não perdemos tempo e seguimos para a casa do avô de Vini. E como ela ficava aqui mesmo no bairro fomos caminhando e aproveitando para ficarmos mais algum tempo juntos sem ninguém por perto.

O baile parecia bastante animado, o som da vitrola invadia a rua e havia vários carros estacionados em frente a casa do avô de Vini. Lucas e eu entramos de mãos dadas e eu rezava para não chamar muita atenção. Mas infelizmente isso foi possível, já que a maioria nos olhava com curiosidade. Em primeiro lugar por nunca terem me visto com um namorado antes, e também por eu estar com o ex da minha melhor amiga. Tentei sorrir, mas por dentro estava tremendo.

_ Até que enfim vocês chegaram! ... achei que Lucas tinha amarelado e desistido de fazer o pedido! _ Ben brinca.

_ Isso nunca aconteceria cunhado! _ Lucas retruca provocando meu irmão.

_ Espera um momento! ... vocês todos sabiam que os dois estavam juntos? _ Ester pergunta parecendo surpresa.

_ Eu sei que deveria ter contado Ester...,mas tudo aconteceu de repente! _ Me defendo.

_ Isso explica aqueles olhares e sorrisinhos durante o expediente! _ Tereza insinua erguendo as sombrancelhas e me fazendo corar.

_ Duca! Agora estamos eu e Tereza encalhadas! _ Ester comenta cruzando os braços.

_ Corrigindo, apenas você Ester! ...pois meu tremendão acabou de chegar! _ Tereza suspira olhando para a porta e acenando para Alfredo, o rapaz que ela tinha conhecido no parque de diversões. E pelo jeito que as coisas iam, isso daria em casamento. Já que Alfredo estava caidinho pelos encantos da mulata.

_ Acho que vou ficar para titia!_ Ester esbraveja.

_ Não fica assim boneca!... Vamos arrasar nesta pista e mostrar para esses babacas o que eles estão perdendo! _ Ben comenta arrancando um sorriso da loira e a levando para dançar.

O rock roll invadia a casa, e todos dançavam animados sem se preocupar com mais nada. E tudo ficava ainda mais animado com a cuba livre e hi- fi a vontade e sodinha para as garotas. Eu deixei de me preocupar com os olhares alheios e aproveitei cada segundo ao lado de Lucas, que mesmo dizendo que não era tão bom dançarino não perdeu uma só música.

Mas tarde eu já estava exausta, com meu penteado todo desarrumado e com os dedos dos meus pés em frangalhos, me obrigando assim a tirar os sapatos.

_ Acho que nunca me diverti tanto como hoje! _ Comento enquanto dançávamos uma música lenta .

_ Realmente essa noite vai ser inesquecível!...mas com toda certeza vamos ter muitas iguais a essa! _ Lucas diz com sua boca colada no meu ouvido e fazendo um arrepio gostoso percorrer meu corpo.

E isso era que eu queria, que todos os dias fossem inesquecíveis ao lado dele. Eu nunca imaginei estar tão apaixonada e entregue assim a alguém, tão dependente . Sei que havia odiado esse sentimento quando ele surgiu derrubando todas minhas barreiras. Agora ele faz parte de mim, assim como o ar que respiro!

💖🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼💖

 

Não posso ti Amar!Where stories live. Discover now