CAPITULO XII

2.6K 236 24
                                    

**KRISTEN**

Uma nuvem de pássaros negros sobrevoam acima da copa das árvores. Ouvimos um ruído intenso vindo de dentro do bosque, não demora muito para percebemos uma certa movimentação rápida vindo em nossa direção.

É tudo muito rápido, um manto de fogo paira acima de nós. Tyler e eu ainda estamos de mãos dadas. Não consigo enxergar o resto do grupo. Uma densa fumaça escura cobre tudo a nossa frente. Algo me joga para longe, não consigo ver o que é, mas é algo pesado. Ouço Tyler me chamar, desesperado á minha procura, mas não consigo dizer uma só palavra. Deitada sobre a neve, sinto dores em diversas partes do meu corpo.

Então, uma silhueta escura passa a minha frente. Ainda estou deitada e não consigo mover um musculo se quer. A silhueta agora está tão próxima que posso distinguir do que se trata. Uma criatura robótica, três metros, seus olhos vermelhos ameaçadores me encaram, sua cabeça é grande e enferrujada, suas patas dianteiras são mais curtas do que as traseiras. Em geral, a criatura me lembra um grande leão feroz. Não posso fugir, não posso fazer nada, consigo imaginar em como é morrer. É isso que espero para mim, a morte.

Ela vem em minha direção sobre suas quatro patas. O ruído que ouvi agora a pouco, posso ter certeza de que ela é a autora, pois diante dos meus olhos ela ruge quando algo a tira do caminho. É Ralph, e ele está furioso. Ralph dispara vários tiros em direção á criatura robótica, mas todos os tiros parecem nada. A criatura leva segundos para alcançar a localização de Ralph e quando o alcança, ela o agarra e o lança para longe.

Com certeza Ralph não está bem. O grande leão feroz, agora luta com outro adversário, os cabelos ruivos de Hayden são abatidos pelo vento, ela ataca a criatura com toda rapidez e força. Sua  espada corta uma das patas traseira da criatura, mas o jogo ainda não foi ganho. Hayden salta por cima da criatura, cravando sua espada nas costas do adversário, mas antes que sua estratégia pudesse ser concluída, um segundo adversário surge. Este maior do que o primeiro, em seus dentes há sangue, ela ataca Hayden não lhe dando tempo de pensar em fugir. 

Hayden foi atirada em direção a uma arvore, e agora ela está sobre a neve, sangrando. As duas criaturas caminham em direção dela, e ela nada faz. Está inconsciente. Preciso ajuda-la, mas mal consigo me levantar.

Com muito esforço encontro forças e sem pensar grito chamando a atenção das duas criaturas, as fazendo pararem.

_Hey! -grito mais uma vez, jogando uma bola de neve em sua direção.

Não sei por que fiz isso, agora as duas estão vindo até a mim. Estou sozinha, Ralph está em algum lugar, provavelmente morrendo, Hayden também não está nada boa e o resto do grupo não os vejo em lugar algum. A única arma que tenho é minha adaga, a mesma que consegui no templo.

Minha adaga está em minha, ela é pequena e não se compara ás armas dos outros, mas é o que tenho, é o que me deixaram.

A primeira criatura avança correndo em minha direção, meus reflexos me fazem levantar a adaga. Sem muita esperança do que vai acontecer nos próximos segundos, fecho os olhos. Nada. Nada acontece, então quando abro os olhos a criatura que avançava está caída diante de mim. Em minhas mãos não está mais adaga de agora a pouco, mas uma grande lança, com um tom acinzentado, produz um pulsante brilho que aos poucos vai diminuindo até se apagar.

A outra criatura está a poucos metros, mas ela parece estar cedendo. Dou dois passos em sua direção a ameaçando com a lança, e então a criatura retrocede e some adentro bosque.

Agora que tudo parece ter acabado, procuro por todos os lados Tyler, Kiara e David. Não os encontro. Não posso aceitar isso, tudo ao que me apego acabo perdendo. Lagrimas começam a fugir dos meus olhos, minhas pernas parecem que não querem me sustentar.

_Fez um bom trabalho -ouço a voz ofegante de Hayden.

ESCOLHIDOS - EARTH CHILDREN - Livro Um - #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora