capítulo 20

51.2K 3.6K 1.1K
                                    

Chris olhava a todos nós com os olhos brilhando de raiva, seu maxilar estava tenso e era óbvio que ele estava se esforçando para não perder o controle.

Ele respirou uma vez, tentando acalmar-se, e os homens encaravam-o com um olhar hesitante, esperando a fúria de Chris ser despejada neles. 

— Não dou a porra da mínima se vocês decidirem brincarem de atirar como adolescentes medindo o pau. Não dou, porra. — seu tom era pura raiva, ele obviamente dava a mínima. — Meu problema, Leonardo…

Ele olha para o pobre homem, que encarava o chão sem encontrar seu olhar. 

— É quando vocês deviam estar trabalhando e não estão. 

Continuou um silêncio, interrompido apenas pela ventania fria. 

— De quem foi a ideia? 

Os homens não deduraram, mas Darrell deu um passo à frente mesmo assim. Com os ombros encolhidos, ele parecia mais do que nunca um adolescente.

Chris abre um sorriso amargo.

— Por que não estou surpreso, porra? 

A última palavra saiu cheio de frustração e os homens abaixaram mais a cabeça, menos Cash e Red que continuaram olhando meu dominador com uma expressão impassível. 

— Estou lidando com crianças. — sussurrou.

Chris observou todos os rostos e parou em Cash, que mantinha a cabeça erguida. 

— E você não toca nela, Cash.

Olho para o rosto de Chris que tinha uma expressão tão fria que poderia matar um homem, se fosse possível. Arrepios, que não tem nada a ver com a noite fria, tomam o meu corpo. 

— Não foi a minha intenção…

Chris dá dois passos rápido em sua direção, interrompendo suas desculpas, e ficando frente a frente com seu rosto. 

— Não, Cash. — ele balança a cabeça negativamente e abre um sorriso que não chega aos seus olhos. — Nós dois sabemos que você nunca tem boas intenções. 

Apesar de Cash ser obviamente mais velho e um pouco mais alto que Chris, nesse momento ele parecia encolher diante dessas palavras. Finalmente ele baixa os olhos, mas não a cabeça. 

— Você só está aqui por causa de Evan. Lembre-se disso. — completa, jogando um olhar de desprezo. 

Então ele se afasta de perto de Cash e volta ao meu lado.

— Voltem aos seus postos. — Chris faz um movimento com a mão para os homens se dispersarem, e já estavam começando a andar quando Chris diz: — Nós dois conversamos depois, Leonardo.

O pobre homem parou de andar junto com os outros, que também hesitaram por um segundo, e depois voltaram a caminhar para seus postos. 

Quando os homens se foram, Chris demorou um tempo para me olhar nos olhos e quando fez isso foi com uma expressão raivosa. 

— Vamos. 

Submissa - O Destino Tem Outros PlanosWhere stories live. Discover now