8 | Min Yoongi

5.4K 773 322
                                    

Meu primeiro dia na Jung Holdings foi inexplicável. Não somente pelo contato tão embaraçoso com o gostoso do meu chefe, mas porque eu tive a coragem e, para falar verdade, a cara de pau de participar da reunião da editora dando minha opinião.

Todos ali estavam sugerindo ideias pouco viáveis devido aos relatórios e pesquisas que fiz durante o dia. Não precisava pensar muito para saber o que a Jung Holdings precisava agora. Estar em contato com consumidores era muito importante.

Eu tomei como exemplo o estabelecimento que minha mãe tem, a chance de crescer com ofertas, promoções e propagandas chamativas era muito grande, mesmo que por vezes não compense, para recuperar o número, assim como no caso da editora, é essencial.

Sr. Jung ficou muito orgulhoso de mim após conversar comigo no momento em que a reunião chegou ao fim, porque com toda certeza, dar sua opinião no primeiro dia era desafiador, ainda mais quando seu chefe está presente.

Meu coração estava travado, enquanto minha mente dizia para mim "fale, você precisa dar a sua ideia agora". Eu transpirava, a palma da minha mão estava úmida e eu engolia seco, mas disse, interrompendo a reunião. E quando meu chefe pediu para que eu falasse, acalmei-me por completo.

Todos gostaram do que eu disse e sinceramente eu fiquei muito surpreso. Primeiro porque eu era um secretário e assistente pessoal de Jung Hoseok, então qual era meu poder de fala ali? Em que lugar do mundo um chefe deixa o funcionário tomar partido de alguma coisa?

E ele deixou.

Meu primeiro dia foi maravilhoso, contei para minha mãe assim que cheguei em casa e mandei uma mensagem à Dahye, falando que finalmente eu havia conseguido um emprego, bem como meu primeiro dia.

À noite, ao chegar em casa, eu estava morrendo de fome, então eu fiz um ramen com kimchi para mim. Enquanto isso, minha mãe contabilizava os ganhos de hoje.

- E aí, mãe? Como foi o movimento hoje? - Ela assentiu, presa em suas contas em um papel e a calculadora do lado.

- Foi muito bom, filho. Hoje o movimento rendeu! - Assinto.

- Que bom! Se precisar de qualquer coisa, você me fala, estou tranquilo nos fins de semana, a menos que tenha algum evento. - Ela anua em minha direção.

- Fique tranquilo, foque em seu trabalho, querido.

- Ok, mas, por favor, só falar. - Ela sorri.

- Pode deixar, Yoongi.

Enquanto como, sou surpreendido com uma mensagem em meu celular. Era meu chefe. Jung Hoseok.

Chefe: Olá Min Yoongi! Amanhã tenho um encontro com um escritor pela manhã, estaremos fechando contrato e organizando tardes de autógrafos para o próximo mês, acho interessante que você me acompanhe. Encontre-me às 9h no endereço abaixo.

73 Seoseong-ro 14-gil, Daean-dong, Jung-gu.

Eu: Obrigado, Sr. Jung! Estarei lá!

No dia seguinte eu precisava me encontrar com meu chefe em, aparentemente, um book café, um lugar reservado para comer doces, salgados, tomar café e ler um livro.

Sorrio na direção do meu celular e bloqueio a tela. Amanhã o dia começaria cedo.

----

Para me encontrar com meu chefe e o escritor, procurei vestir uma camisa fina, uma calça social e um par de sapatênis.

Logo pego o ônibus e estou na porta do book café antes do horário marcado.

- Olá! Bom dia! - Uma senhora simpática me cumprimenta. Ela é funcionária do estabelecimento.

The Sexy CEO | [Yoonseok]Where stories live. Discover now