11 | Jung Hoseok

5K 757 421
                                    

Eu vou mentir se falar que o ato do meu secretário não me tocou profundamente. Por vezes, estamos acostumados à lidar com as pessoas diariamente, mas nunca havia me ocorrido alguém com certa preocupação comigo. Tudo é sobre trabalho, assuntos contratuais, entre outros.

Dentro do meu coração, há muito mais do que um sentimento de colegas de trabalho querendo confortar um ao outro. Entendo que nossa conversa teve um tom estranho na padaria, pois não quis revelar detalhes, mas achei que tinha sido tão imperceptível, que ele não tinha notado, mas eu estava errado.

Ele percebeu e quis me agradar.

Min Yoongi é profundo e muito sentimental, pude perceber que ele fez muito mais do que ser um funcionário, nossa barreira profissional está sendo quebrada aos poucos, mesmo que apenas tenha passado poucos dias próximos um do outro.

Já faz quase uma semana e meia desde que nos vimos pela primeira vez.

Hoje é o dia da feira literária que a editora tem trabalhado nos últimos meses e é o primeiro evento com meu secretário e assistente ao meu lado. Como é uma feira de livros com diversos eventos multiculturais, escolhi usar uma roupa casual. Calça jeans escura, par de sapatos sociais preto e uma camisa preta com detalhes em branco de manga comprida. Como o ambiente é descontraído, preferi ficar mais à vontade devido ao tempo que passaríamos no estande. Seriam mais de dez horas.

Alguns funcionários da editora fariam um rodízio e estariam presentes no estande em diferentes horários para ajudar os clientes e leitores. Já diagramadores, diretor de arte e produção, visitariam para observar o andamento das vendas e também para conhecer e rever autores da casa.

A feira aconteceria em uma grande arena de eventos culturais de Daegu. É conhecida como um dos maiores eventos da cidade por levar milhares de pessoas a conhecer a culinária sul coreana, a literatura, música, debate, entre outros. É a oitava feira da Jung Holdings.

Combinei que precisaria de Min Yoongi uma hora antes da feira começar para que ele me ajudasse. E ele foi estritamente pontual. A feira começa às dez da manhã e às nove seu olhar curioso e seu jeito atraente, que ele não percebe ter, estavam presentes no local.

- Oi chefe. - Ele acenou na minha direção com sua bolsa nas costas. Min Yoongi vestia uma calça jeans clara, uma camisa rosa de manga comprida que lhe caía perfeitamente bem e um sapatênis nude. Seu cabelo loiro estava bem comportado e seu sorriso gengival me deixava bobo novamente, porém minha posição autoritária não deveria dar lugar à um idiota apaixonado, não faço romance, não sou disso.

- Oi Yoongi, tudo bem com você? - Aperto sua mão em um cumprimento após me curvar em sua direção.

- Estou ótimo e você? - Sorrio.

- Ótimo também e bom, não é pra menos, certo? Estamos em uma das maiores feiras literárias do mundo. - Faço um movimento abrangente com os braços. - Você deu uma olhada no tamanho disso aqui? - Ele sorri.

- Eu vi, eu sempre venho nessa feira, mas nunca estive do outro lado como agora, parece um mundo totalmente diferente pra mim. - Assinto.

- É assim mesmo, já me senti assim como você, espero que essa feira seja especial para você! Terá muita coisa a aprender e hoje preciso de você aqui pelo dia todo, tudo bem? - Yoongi assente, sorridente, viajando seus olhos pelas diversas prateleiras de livros e pelos banners coloridos sobre os mesmos.

- Com certeza, chefe. - Sua voz tinha muito entusiasmo, decidi então puxar assunto. Yoongi parecia um garotinho que acabara de descobrir um tesouro bastante valioso.

The Sexy CEO | [Yoonseok]Where stories live. Discover now