17 | Jung Hoseok

4.7K 602 95
                                    

Decidir passar a noite com Yoongi estava nos meus planos desde o dia na balada, porque depois daquele beijo muita coisa mudou entre a gente e já que havíamos nos entregado daquela forma, para o sexo seria apenas alguns passos.

Mas com ele eu descobri que nada era tão fácil assim, não era uma noite como àquelas antes de conhecê-lo. Era romance, isso era amor. Borboletas no estômago, ficar bobo a qualquer ato que Yoongi fazia, isso era estar apaixonado e eu não me lembro de ter sentido isso algum dia. Se realmente o fiz, não me recordo.

Eu tinha um plano na minha mente, jantar com ele e enfim, no final da noite, nos entregarmos por completo. Eu contava os minutos para poder transar com ele, mas eu sou ansioso e algumas coisas podem ter saído bem diferente do planejado.

Assim que passamos a tomar vinho, eu estava querendo abrir logo o meu coração para ele, pular toda a conversa e partir para ação, porque sou bom nisso, mas também porque quero tê-lo urgentemente.

Então após compartilhar tudo o que estávamos sentindo, não pude me aguentar e deixar que ele, com o cabelo bagunçado e sua boca rosada deixasse meu pau duro sem o tocar. Queria contato, provocação e sexo.

Então eu toquei seus lábios e Yoongi chupou meus dedos com excelência. Em um beijo intenso, logo sua bunda redonda e suas coxas fartas envolveram minha cintura. Já sem nenhuma peça de roupa, ele estava quicando sobre meu pau como se já tivesse feito isso há muito tempo.

Assim que nos preenchemos, pude observar o quanto ele ficava lindo após gozar. Suas bochechas ficavam vermelhas e seu cabelo bagunçado, revelando sua testa e seu olhar tão atraente e intenso. Eu me apaixonava por ele a cada segundo.

Agora sobre seu corpo, beijo-o suavemente em sua têmpora após enche-lo de carinho e agarra-lo como em um abraço.

- Podemos continuar, mas vamos para o quarto? - Questiono.

- Sim. - Ele sorri e eu o pego no colo, deixando que suas pernas envolvam minha cintura enquanto o beijo sem parar.

Quando chegamos ao grande cômodo com uma cama de casal ao centro, acomodo seu corpo deitado sobre a cama e abro suas pernas para que ele continue pressionando contra minha cintura. Puxo-o para perto de mim e continuo a beijar sua boca, aninhando seu corpo ao meu.

Passo a brincar com meus dedos em sua entrada, mas não o penetro. Para umedecer sua entrada, levanto-me e pego um tubo na última gaveta da minha cômoda. Assim que passo o lubrificante, Yoongi se esquiva pelo conteúdo gelado e diferente em seu corpo.

Meus dedos deslizam por sua entrada facilmente, penetrando-o.

- Oh! - Ele geme baixinho. - Porra! Que gostoso! - Yoongi fecha os olhos e abre a boca em "O".

Masturbo meu pênis, sentindo um pouco do lubrificante em minha pele. Meu pau lateja e rapidamente sinto-o ereto. Com a cabeça do meu pênis, passo-a pela entrada de Yoongi, fazendo-o delirar.

- Ah! M-Me fode agora! - Ele diz, atropelando as palavras. - Me penetra! - Ele suplica e eu sorrio na direção de seu rosto, que esboça uma expressão de felicidade. - Eu te quero, Hobi. - Nego com a cabeça.

- Relaxe. - Peço e acomodo meu pênis à sua entrada. - Quero que seja bom pra nós.- Yoongi assente e fecha seus olhos, sorrindo.

Meu pau entra aos poucos nele. Ele solta gemidos baixinhos e quando o preencho, Yoongi fecha os olhos mais uma vez e geme alto.

Passo a fazer movimentos de vai e vem enquanto sinto meu corpo entrar em combustão pelo ato. Seus gemidos se intensificam à medida que eu acelero o ritmo das estocadas, enquanto nos tornamos um só.

- Hoseok! Ah! Mais fundo! - Yoongi pede e eu faço. Seguro suas pernas com força e o choque do meu corpo contra o seu passa a fazer um barulho excitante. Rebolo e meto lentamente. - Oh! Você é muito bom nisso! - Ele se segura em meus braços e eu agarro suas nádegas, preenchendo-o ainda mais. - Oh! Porra! Eu vou gozar!

Sinto meu pênis sensível e meu corpo em chamas. Ao chegar ao clímax, nossos corpos estão suados e o barulho de nossos gemidos é alto e claro.

- Ah! - Yoongi geme quando vê todo o gozo em seu abdômen, mas logo tira dali. - Isso foi maravilhoso! - Sorrio e gozo dentro dele, me permitindo fechar os olhos e estoca-lo mais uma vez antes de sair de dentro dele e o choque contra seu corpo é perfeito. Estou suado e com o coração acelerado.

Meu corpo descansa ao seu lado na cama e eu sorrio igual bobo.

- Ah! - Suspiro. - Puta merda! Esse foi o melhor sexo que tive em toda minha vida, você é perfeito Yoongi, cada parte sua é perfeita. - Ele ri e olha para mim, virando seu corpo em minha direção e subindo em cima de meu corpo. Sou surpreendido pelo seu perfeito rebolado em cima do meu pau. Ele parece se deliciar pelo ato, que provavelmente se tornou seu favorito.

Yoongi procura minhas mãos e as agarra, entrelaçando seus dedos nos meus enquanto seu rebolado continua. O contato da sua entrada lubrificada e do meu pau é tão bom como o que fizemos no sofá da sala.

- Você é perfeito, Yoongi. - Ele nega.

- Você é que é, desperta em mim o meu melhor lado, você não acha? - Sorrio e assinto.

Novamente ele acomoda meu pau em sua entrada e senta, lentamente e logo em seguida, rebola sem parar. Assim que sente o orgasmo chegar, fecha os olhos e inclina a cabeça para trás. Bato em sua bunda e ele se surpreende.

- Oh! E-Eu... Amo. Eu amo você. - Ele diz assim que gozamos.

Seu corpo está relaxado e ele sai de dentro de mim, procurando meus lábios para me beijar.

- Essa foi a melhor noite da minha vida. - Revelei.

- Ela ainda não acabou, mas agora estou morrendo de fome. - Me lembro que na verdade o convidei para jantar, então sorrio em sua direção e ele começa a rir. Me junto a ele.

The Sexy CEO | [Yoonseok]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum