14 | Min Yoongi

4.6K 690 319
                                    

Se alguém me dissesse que eu estava sonhando, certamente acreditaria. Tudo o que acabara de acontecer fora um tanto que duvidoso. Eu beijei meu chefe na boca e toquei sua pele de forma íntima, como se já tivéssemos feito isso mais de uma vez.

Mas fora a primeira.

E eu gostara.

E como gostara! O volume na minha calça não me deixava mentir. Jung Hoseok mexe comigo desde o momento em que nos conhecemos pessoalmente, a tensão sexual, como sempre, absurda. Mas ele era meu chefe, eu era seu funcionário. Isso realmente era uma boa ideia?

Fico sem graça após tocar na região exposta da sua pele e sorrio na sua direção.

- Não precisa pedir desculpas, Yoongi, não temos culpa de gostar um do outro, vamos tentar entender tudo isso entre a gente com o tempo. - Assinto urgentemente e tento procurar meus amigos para conversar com eles.

- Acho que preciso ver meus amigos, eles estão por aí e eu vim com eles. - Hoseok sorri.

- Claro, fique à vontade. A gente se vê no trabalho. - Antes de eu ir embora, ele me puxou pelo braço e segurou meu cotovelo, se inclinando para beijar a minha bochecha. Fecho os meus olhos pelo ato. Sua boca quente na minha bochecha gelada foi o choque que eu precisava para meu coração acelerar. Sorrio e ele me solta. - Tchau, Yoongi! - Aceno em sua direção.

Giro em meus calcanhares e procuro meus amigos pela multidão. Logo faço contato visual com eles do outro lado do bar, com cervejas na mão, perto de uma região menos lotada de pessoas, com alguns sofás.

- Porra! Por onde você andou, meu querido? - Taehyung me questiona.

- Eu estava com aquele cara lá. - Meu amigo sorri. Jimin e Jungkook ficam surpresos.

- Que cara lá? - Jungkook questiona.

- Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer... Se eu contar, vocês vão achar que eu estou enlouquecendo. - Taehyung me analisou.

- Não diga que aquele homem que você viu é quem eu tô pensando que é. - Assinto, rindo baixinho.

- Puta merda! - Dei risada com o comentário de Tae.

- Eu dei em cima do nosso chefe. - Jimin e Jungkook riram até não poder mais.

- Você só pode estar de brincadeira com a gente né? Você deu em cima dele? E o que houve depois? - Jimin curioso, toma o último gole de sua cerveja.

- Nos beijamos. - Os três ficaram boquiabertos e eu não parava de rir. Podia ser uma brincadeira mal feita, mas não era, aconteceu.

- Você está de brincadeira que beijou aquele gostoso e nem transou com ele? Você estava com ele nas suas mãos porque veio até aqui? - Taehyung questiona, incrédulo sobre minha decisão.

- Gente é totalmente errado esse beijo, por favor, né? Ele é meu chefe! - Jungkook suspirou.

- Tu é burro mesmo, hein? Sabe quando você vai pegar ele de novo? E daí que é o chefe? Ele gosta de você, você gosta de dele, vocês se gostam, então se conclui que ambos tem que namorar logo. - O mais novo comentou.

- Gente, eu não sou assim, nós combinamos de se conhecer mais e conversar com calma sobre isso. - Jimin negou com a cabeça.

- Não deixe ele escapar, ele é muito gostoso pra você simplesmente deixar pra lá. - Taehyung continuou a afirmar e eu assenti.

- Eu sei gente, eu vou... Eu vou ver o que vai acontecer. Foi muito bom. - Falo na direção deles.

- É claro que foi bom, é Jung Hoseok, né meu filho? O que aquele homem faz de ruim? Nada, tudo é perfeito, ele é perfeito. - Jungkook olhou para mim e sorriu ao fazer seu comentário. Jimin o fuzilou pelo olhar. - É claro que ele não é tão perfeito quanto você, meu amor. - O namorado diz ao outro e eu dou risada. Taehyung gargalhou.

Ficamos mais um pouco no estabelecimento, cada um foi embora direto para casa de táxi e eu acabei ficando, pois quis beber mais uma cerveja. Assim que finalizei minha bebida, abri o aplicativo de táxi e pedi um.

Do lado de fora do lugar, senti um frescor tocar minha pele. Lá na balada estava realmente estava muito quente! Aqui está confortável e eu posso respirar melhor.

Enquanto esperava o táxi, pensei em Hoseok na maior parte do tempo. Talvez eu já fizesse isso a um tempo, mas não tinha percebido antes de hoje. Eu gosto dele e eu não posso me esconder. É claro que ele é meu chefe, mas não acho que eu deveria me limitar a pensar por esse lado, já que ele pode ser o homem da minha vida.

É claro que tudo o que é bom dura pouco. Viro para trás após ouvir uma risada de uma mulher e outra em seus braços. Ela tinha o cabelo pintado de loiro, usava salto agulha e um vestido vermelho chamativo, com um decote bastante aparente. Parecia bêbada e Hoseok a segurava pelos braços, bem próximo de seu corpo.

Eles estavam longe de mim, por isso não fui notado. Logo um táxi parou e eles entraram no veículo. Fui logo colocado de volta à terra. É claro que meu chefe é um mulherengo, afinal, o que eu posso esperar dele? Uma vida ao seu lado? Um romance tipo das antigas? É claro que não.

Nosso beijo foi um erro. Agora ele vai transar com aquela mulher e me esquecer completamente, porque é isso que sempre acontece, eu sempre sou deixado de lado. Sempre evitei namorar, me envolver e eu deveria continuar assim.

Se eu pudesse descrever um arrependimento em uma noite, certamente seria esta.

The Sexy CEO | [Yoonseok]Where stories live. Discover now