Capítulo 5

4.8K 320 158
                                    

Hoje o capítulo tá grandinho, aproveitem. E leiam as notas finais!

...................................................................................................

Enquanto pega seus pertences, Rafa tenta acalmar os nervos diante da situação em que está prestes a vivenciar. Quando acordou mais cedo não imaginava que iria ver Bianca tão cedo, e muito menos na sua ONG lhe chamando pra um café enquanto estava claramente tensa e ansiosa. Dois dias e tantas novidades, onde será que tudo isso iria parar? Achava que nunca mais ia falar com Bianca, e cá estava ela lhe esperando pra saírem às 10 da manhã de uma terça feira.

"Vamos?" Rafa pergunta delicadamente à mais baixa que ainda estava distraída olhando suas fotos.

"Sim, vamos. Eu tava distraída olhando essas fotos de suas missões, são muitas né? Eu acho muito legal você, sabe, fazer essas coisas" Bianca admite vendo Rafa ficar tímida diante da fala dela.

"É, são. Que bom que você acha legal, é importante demais. Mas, vamos lá? Tem um café aqui perto, dá pra gente ir andando" Diz Rafa tentando mudar o foco dela da conversa.

"Bora, vamos andando mesmo que estou muito sedentária ultimamente" Bia fala abrindo a porta da ONG para ambas sairem.

Enquanto caminham até a esquina, elas passam pela frente da "Paris 6" e lembranças acabam voltando na cabeça de ambas, que parecem pensar a mesma coisa e se olham no mesmo momento.

"Rafa, você estava aqui naquele dia não estava?" Bianca é direta e manda a pergunta pra Rafa que fica tensa por alguns minutos, ela pensa em negar, mas já passou o tempo de ficar fazendo joguinhos. Eram mulheres adultas e maduras agora.

"Sim, eu estava. E antes que você me pergunte, eu te ignorei porque eu fiquei nervosa com sua aproximação, e eu estava incomodada com aquilo, eu não queria estar assim e preferi ignorar" Rafa é sincera, as duas agora estavam paradas próximo ao restaurante e próximo ao café.

"Como assim nervosa e incomodada? Nós éramos uma espécie de amigas, certo? Inclusive foi aqui nesse restaurante que nos vimos pela primeira vez por conta de amigos em comum. O que estava acontecendo?" Bianca não conseguia disfarçar a ansiedade pelo rumo que a conversa estava tomando.

"A gente pode conversar lá no café?" Diz Rafa suspirando, enquanto Bianca assente e volta a caminhar com Rafa do lado.

As duas se sentam em uma mesa discreta e fazem seus pedidos, Bianca não fala nada, espera Rafa ficar confortável o suficiente para retomar a conversa. E assim é feito, Rafa puxa o ar e olha diretamente nos olhos de Bianca com aquele seu olhar intenso de sempre, o que causa calafrios na mais baixa que suspira ansiosa.

"Bianca, durante toda minha vida eu sempre tive certeza de uma coisa, de que eu me sentia atraída apenas por homens. Tive muitos namorados e ficantes como você deve saber, nunca coloquei minha sexualidade a prova pois eu era certa dela. Mas eu me atraí por você Bianca, e eu sei que é uma revelação e tanta, mas mudamos bastante e não tem pra quê esconder se você está aqui na minha frente perguntando isso. Naquele dia no Paris 6, você foi acompanhada, e eu surtei por dentro, tanto por não saber lidar com a atração, como por você estar com alguém e aparentemente muito feliz. Eu só escolhi ignorar, e isso funcionou muito bem, até que nós entramos para o mesmo BBB." Rafaella explica tudo sem desviar do olhar de Bianca, que neste momento já estava com os olhos arregalados em descrença.

"Então quer dizer que tudo isso era medo? Todas essas brigas e toda essa frieza que você me tratava? Você praticamente me tirou do BBB, por medo?" Bianca dispara as perguntas e assiste a mais alta confirmar com a cabeça. "Meu Deus, eu estou chocada, nunca iria pensar uma coisa dessas. Eu posso te entender agora, só não posso dizer que gostei ou não me sentia mal com tudo que nós acabávamos por fazer naquele programa e fora dele, trocando farpas" Bianca é franca e vê Rafa pela primeira vez desviar o olhar do dela, visivelmente envergonhada com tudo aquilo.

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora