Capítulo 8

4.7K 343 154
                                    

Esse capítulo vai ser grandinho, eu comecei essa fic com capítulos medianos, mas serão grandes a partir de agora. Não quero que essa fanfic fique com muitos capítulos, ao mesmo tempo que quero desenvolver ela bem.

Enfim, vamos ao oitavo capítulo.

...................................................................................

Rafa e Bianca passaram mais alguns minutos só em silêncio, aproveitando o toque singelo e notável das mãos unidas. Mas Rafa sabia que estava na hora de pegar as crianças no playground, então com uma certa dificuldade, ela retirou sua mão da de Bianca e chamou Bia para pegarem Yan e Taylor. Bianca assentiu lentamente, sentindo falta do toque da mais alta, e ambas se encaminharam até o local.

"Oi, viemos buscar aqueles dois ali" Rafa diz para a mulher que estava observando as crianças.

"Oh, sim, vou chamá-los pra vocês, um minuto" A mulher diz simpática e as duas confirmam com a cabeça.

As duas então ficaram em silêncio uma ao lado da outra aguardando as crianças voltarem, Bianca começa a pensar que fazia tempo que não se sentia tão bem com alguém que não fosse o Yan ou seus amigos próximos. Isso a faz dar um sorriso discreto que não passa despercebido por Rafa, a mais alta estava prestes a perguntar o porquê do sorriso, mas as crianças chegam na hora.

"Mãe! A gente se divertiu muito, fizemos uma maratona ali dentro! Foi muito legal" Yan falou animado e Taylor só fazia balançar freneticamente a cabeça em afirmação.

"Foi mesmo? Que bom meu amor, vocês se comportaram né?!" Bianca pergunta aos dois enquanto se abaixa para ficar na altura deles.

"Senhora, se me permite interromper..." A mulher que atendia pelo nome de Mariana, como estava no crachá dela, diz e vê Bianca assentir esperando ela terminar a fala. "Eu nunca vi duas crianças mais educadas, eles são ótimos. Parabéns pelos filhos de vocês, devem ser um casal muito unido" Mariana termina de falar, e tanto Rafa quando Bianca arregalam os olhos, ambas ficando extremamente nervosas e sem jeito com a fala da mulher.

"Não somos um casal, ele é meu filho e ela é como uma sobrinha para a Rafa aqui, mas obrigada pelo elogio a eles" Bianca explica ainda sem graça, enquanto Rafa ainda hiperventila do lado.

"Oh, desculpe, eu realmente achei que fossem. Mas de qualquer forma, são ótimas crianças." Mariana termina e Bianca pensa que não pode perder essa oportunidade de deixar Rafa ainda mais sem graça.

"Tudo bem, sabe, não somos um casal mesmo... Mas quem sabe um dia não é mesmo? Quando ela der a chance que eu quero, quem sabe" Bianca diz e fica ansiosa pela reação de Rafa, que sente vontade de matar Bia ali mesmo pela ousadia da mesma.

"Bianca, por Deus, vamos embora, okay?" Rafa diz séria e Bianca sente um arrepio estranho passar pelo seu corpo.

"Okay, vamos então. Mariana, muito obrigada, até mais." Bia diz simpática e segura na mão de Yan, Rafa também se despede da mulher e segura na de Taylor.

Os quatro então se dirigem até a saída do shopping, os garotos conversavam entre si, mas as duas maiores estavam em silêncio. Bianca estava começando a achar que exagerou um pouco dessa vez, sempre teve esse problema de falar sem pensar nas consequências. Rafa, diferente do que Bianca pensava não estava chateada, só pensativa, as coisas que aconteceram nesse dia foram totais surpresas. Nunca imaginariam passar por isso tanto tempo depois, era notavelmente estranho para as duas. Porém, ao mesmo tempo era bom. Muito bom.

Quando chegaram no estacionamento ambas não sabiam como se despedir, era uma espécie de amigas agora? Se veriam de novo? Muitas perguntas estavam ali agora, doidas para serem sanadas. Bianca, vendo que Rafa estava vagando por seus próprios pensamentos, pensou que deveria cortar essa tensão, por mais que dentro dela também estivesse tudo muito confuso.

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora