Capítulo 7

4.1K 318 78
                                    

Eu fiquei chorosa com esse...

Espero que gostem.

..........................................................................................

Bianca congela diante da pergunta da mais alta, não era segredo que Yan era apenas seu filho, mas não estava esperando tal pergunta dela. A verdade é que não entendeu o interesse repentino da Rafa nesse assunto, Bianca sempre foi uma pessoa transparente, mas era muito protetora com Yan. Rafa percebe a aflição da Bianca e logo tenta se explicar.

"Escuta, eu perguntei porque eu fiquei curiosa. Eu nunca vi o Yan com o pai, nem vocês falando de um. Eu gosto dele Bianca, de alguma forma eu adoro seu filho" Rafa diz e Bianca já relaxa um pouco, confirmando com a cabeça. "E eu já notei que ele é muito parecido com você, mas e os outros traços, de quem é?" Rafa insiste na pergunta de uma maneira delicada, a mais alta então procura a mão de Bianca pela mesa e a encontra, apertando-a. Bia se conforta com o toque e decide contar a ela.

"Ele é apenas meu filho, eu fiz inseminação artificial." Ela é direta e vê a expressão surpresa de Rafa, enquanto a mesma aperta um pouco a mão de Bianca, como uma forma de apoio a ela continuar a história. "Mais ou menos 2 anos depois do programa, eu tava saturada de tanto trabalhar, eu tava cansando da minha rotina, queria sensações novas. Sensações das quais eu não tinha vivido ainda, eu depois do Diogo não namorei mais ninguém sério, só saí com muitas pessoas. Eu talvez esperava construir uma família com alguém, eu até pensei que ia fazer isso com a Bárbara, mas ela voltou com a ex."

"É, talvez nesse termo nossas vidas não tenham sido tão diferentes até aqui" Rafa comenta e vê Bianca sorrindo de canto enquanto assente. "Continue, foi só uma observação" Rafa diz sem graça e Bianca começa a fazer uma carícia na mão dela que estava junta da sua.

"Então, eu sempre tive essa vontade de ser mãe de alguém, além da Luete é claro. Portanto eu fui procurar saber como funcionava esse negócio de inseminação, e já marquei a data para o procedimento. Minha família não me apoiou no começo, e alguns deles até hoje não apoiam, mas eu continuei e fui fazer. Eu fiz e engravidei de primeira, mas perdi com 2 meses de gestação, foi horrível, me senti mais inútil do que ultimamente eu já me achava. Mari e Ana foram meu porto seguro para eu não surtar, me apoiaram e ficaram comigo na minha segunda tentativa. Essa deu certo, a sementinha do Yan tinha sido plantada em mim, foi um dos momentos mais felizes da minha vida sabe? Eu não tinha um amor, mas eu estava sentindo o amor crescer dentro de mim." Rafa a essa altura já estava tocada com o que Bianca tinha dito, nunca pensaria em algo assim. Não sabia porque mas sentiu um alívio ao saber que ele era só dela.

"Bianca, eu não imaginava nem em sonhos tal coisa, você foi muito forte. Parabéns, seu filho é um ótimo garoto e a ama intensamente" Rafa diz e Bianca agradece singela, enquanto uma lágrima solitária desce de seu rosto. Tocar nesse assunto era sempre emocional para a mais baixa, Rafa percebeu isso e apertou mais ainda a mão de Bianca na sua. "Eu não conseguiria fazer isso que você fez, eu não sei se teria peito para escolher ter um filho sozinha" Rafa desabafa e espera Bia se recuperar pra respondê-la algo.

"Eu não duvido da sua capacidade missionária, oras, você conseguiu esconder a atração que sentia por mim e ainda transformou isso em atrito" Bianca diz divertida ansiosa pela reação da mais alta.

"Ei! Você não vai esquecer disso mais né? Já passou okay? E, não, não acho que conseguiria. O que me faz ficar mais orgulhosa de você, se é que eu tenho o direito de sentir isso em sua relação" Rafa diz tímida e sente Bianca voltar a acariciar a mão de Rafa com o indicador.

"Tudo bem, já passou. Nós duas erramos e acertamos, e estamos aqui agora, o que é a coisa mais louca disso tudo. Você não engatou romance com ninguém até aqui?" Bianca pergunta a Rafa, com um olhar de curiosidade e uma pitada de interesse na resposta. Rafa sorri de lado e direciona o olhar para dentro dos olhos de Bianca.

"Não. Eu não engatei romance com ninguém, minha mãe costuma pegar no meu pé por isso, mas eu estive muito ocupada esses anos, e estive feliz do meu jeito. Parece que ambas encontramos um outro caminho para o amor" Rafa diz e Bianca dá uma risada, deixando a mais alta confusa.

"Aiai Rafa, essa sua última frase foi muito engraçada, só faltou o "eu sou a universal". Bianca diz ainda rindo enquanto vê a cara de chocada de Rafa.

"Bianca! Parece que você não mudou tanto assim né? Palhaça" Rafa diz fingindo estar brava, mas na verdade ela sabia que estava adorando todo esse clima de descontração e informalidade entre elas.

"Eu não iria perder essa minha filha, foi cômico. Mas voltando ao assunto Yan, a gravidez dele foi tranquila e ele nasceu com quase nove meses. Eu lembro que a primeira vez que o vi, sabia que ele iria mudar a minha vida pra sempre. E assim o fez, ele é tudo pra mim Rafa, eu não poderia pedir mais." Bianca termina e observa uma Rafa emocionada, a mais alta parecia estar em transe e não desviava o olhar de Bia.

Bianca já estava nervosa, anos se passaram e o olhar dessa mulher ainda a deixava nervosa. Ela então desviou o olhar do de Rafa e sorriu de canto de uma forma tímida, Bianca sempre foi muito segura de si em relações pessoais, lidava com muita gente e precisava ser altiva, mas o olhar dessa mulher ainda a deixava nervosa.

"Bianca, isso é lindo, aliás não só isso, seu filho é maravilhoso" Rafa fala depois da troca de olhares e Bianca pensa que deve aproveitar a deixa pra alfinetar a mais alta mais uma vez.

"Só ele? Eu sei que já tô velha, mas também não esculhamba né Kalimann?!" Bianca diz e observa Rafa dar uma risada, que para Bianca, era muito gostosa.

"Não, você ainda está muito bem. É aquele ditado né Bianca, panela velha é que faz comida boa" Rafa responde divertida, não ia deixar Bianca por cima da situação sempre. Bianca ao ouvir isso, dá uma gargalhada que chama a atenção das outras pessoas na mesa. Rafa acha adorável a cena.

"Eu infelizmente não sei cozinhar, mas tenho outros talentos" Bianca responde dando uma piscadela para Rafa que abre a boca em descrença.

"Você não presta" Rafa diz fingindo estar brava, mas logo ri da situação.

As duas estavam tão envoltas em sua própria bolha, que não perceberam que por mais que a conversa sobre a inseminação já tivesse acabado, as mãos ainda estavam juntas sobre a mesa. Nenhuma das  duas tem se sentiram incomodadas ou sentiram vontade de abandonar o contato. As coisas entre elas fluíam naturalmente, como se fosse algo que era pra ser.



..........................................................................................

E então? Heheheeh gostaram da boiolagem? Eu não iria mudar o rumo da inseminação, eu só deixei vocês com a pulga atrás da orelha mesmo.

Espero que gostem.


Comentem!!!

E qualquer coisa vão no tt: @cathistorys

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora