Capítulo 17

4.7K 273 148
                                    

Eu sei que é chato ficar se desculpando, mas eu tenho que fazer isso mais uma vez. Peço desculpas pela demora, eu tive meus motivos que de nada tem a ver com vocês, mas aqui estou eu e como eu já disse, não haverá desistência dessa fanfic.

Espero que continuem comigo.

Esse capítulo é tudo pra mim, TUDO.


Música do capítulo: Taylor Swift - This Love

Comentem bastante, eu imploro!


Twitter: cathistorys


.............................................................................................................................................................


Bia então se aproxima da porta e a destranca vendo ali um rosto muito bem conhecido por ela, um rosto que não esperava e não estava pronta para ver ali naquele momento, naquele dia.


"Mãe?!"

...

"Oi filha! Desculpe chegar sem avisar, mas eu queria fazer uma surpresa para você e meu neto" A mulher diz com a feição tranquila, enquanto Bianca estava sentindo um desespero interno forte. "Faz tempo que não vejo vocês, estava com saudades" Completa dona Mônica já se aproximando de Bia e dando um abraço que mal foi correspondido, pois a carioca ainda estava se recuperando do choque.

"Realmente eu tô muito surpresa mãe, entra" Bia diz após o abraço desajeitado, vendo que ela não tinha o que fazer e teria que lidar com as possíveis reações da mulher com o fato de Rafaella estar ali pela manhã com seu filho, no quarto dela.

"Cadê meu neto? Ainda dormindo?" A mulher diz percorrendo o apartamento com o olhar em busca do garoto.

"Não, ele está no meu quarto. Eu vou chamá-lo, você pode esperar aqui? Aproveito e me troco" Bia sugere com uma agonia crescente em seu peito, teria que falar com Rafaella sobre a situação, e provavelmente com Yan também.

"Não quer que eu vá junto?" Dona mônica se oferece, mas rapidamente Bia nega sobre o pretexto de que traria ele aqui para que se surpreendesse quando a visse na sala.

"Eu o trago, e aliás ele ainda tá terminando o café. Fique à vontade mãe, pode ligar a tv ou ir até a cozinha beber algo, eu volto logo" Bia diz e finalmente a mulher concorda se sentando no grande sofá da sala e pegando uma das revistas em que Bia foi capa pelo seu trabalho como empresária de sucesso.


No caminho até o quarto dela, Bia não pôde deixar de sentir medo pelo que pudesse acontecer, estava tudo indo tão bem que não suportaria que isso fosse mexido agora. Essa relação com a Rafa que estava apenas começando mas já era mais intensa que qualquer outra que ela já teve, era algo que não abriria mão por nada, mas por outro lado tem sua mãe. O medo dela se afastar do seu filho e dela mesma, por algo que sabia que não tinha nem culpa nem estava errada, ainda assim era forte. Não queria mais distanciamentos, e sim proximidades. Conversaria com Rafa e com seu filho, para que quando sua mãe a visse ali, eles soubessem como lidar ou como tentar lidar com a mais nova novidade. E ainda tinha outra questão que martelava na cabeça dela, Rafa iria querer entrar nisso? Não tinham ainda um relacionamento com rótulos, e isso a deixou insegura e a fez ficar alguns minutos na porta do quarto antes de abri-la. 

Assim que ela abriu a porta, viu uma cena tão fofa e certa que todas as inseguranças foram embora num piscar de olhos. Rafa estava deitada na cama com Yan deitado em seu ombro ambos assistindo alguma coisa no celular dela, mas o que mais chamou atenção da carioca foi que a mão esquerda da Rafa que não estava segurando o celular estava segurando a as duas pequenas mão de Yan que estavam acima da barriga dele. Bia não conseguiu evitar que algumas lágrimas aparecessem diante de seus olhos, estava sensível, e queria que nada desse errado depois das conversas. Não suportaria.

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora