Capítulo 12

3.9K 308 92
                                    

Música do capítulo na multimídia, espero que gostem!



.........................................................................................................................................................

O almoço ia bem e todos eles conversavam animados na mesa. Manu não era a melhor pessoa na cozinha e o Igor não estava inspirado para fazer nada hoje, então eles pediram um prato do Paris 6 que já conheciam e deu muito certo. Os garotos já estavam brincando na sala e os adultos conversavam na mesa, Bianca estava se sentindo muito confortável ali até agora e Rafa não estava diferente, em alguns momentos elas sorriam uma pra outra como um mero sinal de que gostavam da presença uma da outra e do momento em que viviam.

"Então Bianca, como vai sua empresa, seus produtos?" Manu pergunta a Bia que bebia um pouco de vinho da sua taça, Rafa a olha de lado esperando a resposta também.

"Vai muito bem, está estável. Eu tratei de me organizar para dar mais atenção ao Yan desde que ele nasceu, mas em breve devo lançar produtos novos e voltar a ser mais ativa. Obrigada por perguntar" Bia responde gentil, ela gostava quando perguntavam a ela sobre seu trabalho. Era gratificante.

"Você fala de um jeito muito bonito sobre seu trabalho, é inspirador" Manu diz e Rafa que estava apenas ouvindo tudo, concorda.

"É, é muito bonito mesmo. Eu lhe acho uma mulher incrível, Bianca. Ainda bem que ainda deu tempo de lhe conhecer de verdade" Rafa termina e Bia abre um sorriso que rasga seu rosto, elas ficam um tempo apenas se encarando. Manu observa tudo com um sorriso interessado no rosto, ela poderia jurar que veria um futuro lindo entre elas se formando.

"Obrigada Rafa, você sabe que eu sempre te admirei né? Não é de hoje. Espero que tenhamos tempo de nos conhecermos até onde desejamos" Bia fala buscando a mão esquerda de Rafa que estava descansando em cima da mesa, e a segurando-a.

"Nós vamos ter tempo" Rafa responde intensificando o contato entre suas mãos por cima da mesa. Manu acha fofo e olha de relance para Igor, mas se decepciona ao ver que ele estava alheio a tudo que estava acontecendo, o seu celular parecia mais interessante no momento. Ela resolveu ignorar e voltar a conversar com as duas.

"Vocês são muito conectadas, é fofo. Escutem, é tudo muito recente e vocês já tem uma conexão incrível, continuem e eu terei sobrinhos lindos" Manu diz sonhadora e as duas ficam sem graça, mas não negam.

"Manu! Você não perde a oportunidade não é mesmo?!" Rafa diz e observa Bia dar uma risadinha ao lado dela.

"Não, não perco mesmo. Ei, mas vamos lá pra sala que eu já com saudades dos bebês" A menor diz e eles se levantam e vão para o sofá, os garotos brincavam de montar alguma coisa no tapete.

"Garotas, eu vou para o quarto tentar cochilar alguma coisa. Fiquem à vontade" Igor diz dois minutos após se sentar no sofá, ele levanta e beija o topo da cabeça de Manu e de Taylor. Manu nada diz, apenas observa com uma expressão cansada.

"Manu, eu não ia entrar nesse assunto hoje, mas dá pra notar de longe que vocês dois não estão bem. Que conversar?"

"Ele anda estranho demais, não parecemos mais um casal. Ao menos ele é um bom pai para a Taylor" Bia pensa estar atrapalhando a conversa das amigas e ameça sentar no chão com as crianças para lhes dar mais privacidade.

"Não Bia, pode ficar aqui, eu sinto que posso confiar em você" Manu diz e Bia assente agradecendo e se acomodando mais no local.

"Isso já faz tempo, não foi? Rafa pergunta a Manu que afirma. "Eu até imagino porque você não me contou, tu achava que isso ia passar né?" A mais alta diz e Manu só concorda, a mineira conhecia muito bem a cantora e poderia entender seus sentimentos.

HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora