Prólogo

1.8K 223 139
                                    

Gente, eu alterei a idade do Harry de 17 pra 18, porque ultimamente tem rolado muito problema com esse lance de idade nas fanfics. Mesmo que a diferença de idade entre eles nessa história seja bem pequena, o Louis ainda é maior de idade e mais velho, então eu preferi fazer com o Harry seja pelo menos maior de idade também.

✖️✖️✖️

- Pessoal, venham todos aqui! - Simon, o dono e também apresentador do Circo Viramundo, grita.

Todos os membros da trupe estão espalhados pela grande área da tenda, localizada atrás do picadeiro, que funciona como uma espécie de bastidor e camarim. É o lugar onde todos eles ficam antes de cada espetáculo para se maquiarem, para vestirem suas determinadas fantasias, para ensaiarem uma última vez ou apenas para relaxarem e se acalmarem antes de entrarem em cena. E é também o lugar onde toda a magia circense se desfaz após cada noite, quando, cansados, os artistas se desafazem de todo o brilho e exuberância, dando lugar a pessoas comuns, carregadas com a satisfação de ter o trabalho feito após o fim do dia.

É nessa área que os artistas estão nesse momento, já arrumados e preparados, apenas esperando o momento certo para subir ao palco e arrancar risadas e suspiros do público.

O chamado de Simon é atendido prontamente e todos param o que estão fazendo para se aproximar, formando um aglomerado ao redor do homem e esperando para ouvir o que ele tem a dizer.

- Essa noite é muito importante! Temos que dar o máximo de nós nas apresentações porque Louis Tomlinson estará na plateia. - Cowell anuncia, causando um grande burburinho entre os circenses.

Louis Tomlinson é um jovem escritor conhecido por gostar de viver grandes aventuras e nelas se inspirar para escrever seus livros, esses muito elogiados por críticos do mundo inteiro e amados por pessoas de todas as idades. Apaixonado pelo conhecimento, pela vivência de culturas e pela experiência de encarar novos desafios, Louis não liga para o que os críticos pensam ou mesmo para os grandiosos prêmios de literatura que residem nas estantes de sua casa. Tudo com que o rapaz se importa é com quando e com qual será sua próxima façanha.

- Vocês sabem o que isso significa certo? - Simon pergunta e todos balançam a cabeça positivamente, com expressões de choque nos rostos.

O que mais Louis Tomlinson faria em um circo se não buscar inspiração para uma próxima história?

De todos os circos do Reino Unido, ele havia escolhido o Viramundo como seu palco de inspiração (...Claro, se ele gostar o suficiente do espetáculo!).

Só esse pensamento é capaz de mandar uma nova onda vibrante de energia entre todos os membros do circo, fazendo com que eles queiram ainda mais dar o melhor de si. A possibilidade incrível e única de fazer o circo crescer e se tornar ainda mais conhecido é combustível para murmúrios animados, ansiosos e curiosos.

- Ok pessoal! Agora eu preciso que se concentrem. Foco total em suas tarefas. Bom show a todos! - Simon bate exatas duas palmas para finalizar seu discurso e sinalizar que estão todos dispensados para seguirem com o que estavam fazendo. - E Harry? - Chama, fazendo o garoto de dezoito anos o olhar assustado, - Não me decepcione.

Eu nunca decepcionei antes, não vou agora. Harry queria dizer. Mas como não pode, ele apenas se contenta em balançar a cabeça, os olhos verdes arregalados e a boca fechada por falta de escolha.

- Ei Haz! - Antes que pudesse voltar para seu lugar, o garoto ouve uma voz o chamar novamente, dessa vez uma suave e calma. - Esse show não existiria sem você! - Harry escuta, levantando os olhos para ver seu melhor amigo, e o canto de seus lábios se movem minimamente.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now