06. c'mon, we know you want to ask

815 142 18
                                    

- Harry, você precisa virar o holofote para o centro do palco! Qual a dificuldade? -Simon grita, as veias do pescoço ressaltadas e o rosto vermelho, claramente estressado e irritado com a situação e a falta de competência do mais novo. Harry estremece com o tom de voz e a expressão do chefe enquanto tenta, sem sucesso, afrouxar os parafusos do objeto - para que ele possa manuseá-lo com facilidade na hora do show -; suas mãos tremendo levemente devido ao nervosismo de não estar conseguindo e de ainda estar sendo repreendido enquanto tenta.

Por que essa merda não quer virar? Resmunga mentalmente, quase chorando de raiva, frustração e medo de ter que ouvir o chefe brigar com ele mais uma vez.

- Vou subir lá para ver o que está acontecendo. - Liam anuncia, respirando fundo, antes de sair do pequeno palco e dar a volta que leva às escadas, que se encontram logo atrás das cortinas. - Haz, está tudo bem por aí? O que houve? -
Ele pergunta ao parar no terceiro degrau, em vez de seguir em frente. Alguns sons de passos são ouvidos e, logo, a imagem de um Harry corado e suado surge no topo da escada.

- Essa merda velha está emperrada. Não consigo mudar o foco para nenhum lado! - Styles termina de gesticular as palavras bufando, visivelmente estressado com o que está acontecendo. Ele passa a mal na testa para limpar um pouco do suor e afastar um cacho que insiste em cair em seu olho.

- Tudo bem... - Liam suspira pesadamente e fecha os olhos por alguns segundos, então os abre novamente para encarar o amigo. - Eu vou até aí para te ajudar.

- Liam, não! - Harry franze o cenho, tentando parecer bravo, e cruza os braços ainda parado no mesmo lugar. - Você tem medo de altura! Não seja imprudente, fica aí! Eu me viro.

- Por que estão demorando tanto? -Tom, um dos outros malabaristas (assim como Payne), se aproxima do par, alternando o olhar entre eles em confusão. - Simon me mandou para saber o que está acontecendo... Ele está ficando impaciente. Todos os ensaios vão acabar se atrasando e vocês sabem como o velho é com horários. - O rapaz diz, ainda olhando para os outros dois como se pedisse por uma explicação.

- Um dos holofotes está emperrado e não está mudando de posição. Harry não me deixa ir até lá ajudá-lo. - Explica, revirando os olhos e cruzando os braços, como o mais novo, tentando parecer corajoso quando, na verdade, está aliviado por dentro.

- Esse idiota tem medo de altura! - Harry gesticula irritado, encontrando uma expressão ainda mais confusa em resposta. Ele suspira derrotado, se esquecendo de que Thomas não entende a língua dos sinais.

- O que o Harry disse?

- Nada importante. - Liam dá de ombros, sentindo o olhar indignado do mais novo queimar a sua pele, como se dissesse: mentiroso! - Você pode subir até lá para tentar dar um jeito? Eu vou voltar para tentar acalmar o Cowell enquanto isso.

- Okay. - Tom assente e dá dois tapinhas nas costas do colega, então, começa a subir as escadas até Harry. - Certo, qual deles não quer mover? - Pergunta com um sorriso gentil e alegre no rosto.

Harry suspira e aponta para o objeto, que está bem no canto direito da plataforma suspensa, entregando a caixa de ferramentas para o malabarista ao seu lado. Quieto, ele observa o garoto tentar desafrouxar os parafusos, novamente: sem sucesso. Era a mesma coisa que ele mesmo já havia tentado fazer alguns minutos atrás e falhado igualmente. Malditas latas velhas.

- Você tem óleo ou algo do tipo aqui em cima? -O mais velho pergunta e Harry assente imediatamente, indo até a outra caixa de ferramentas, no canto oposto da plataforma, e procurando pela garrafinha, cheia de líquido preto, entre os diversos obejtos contidos ali dentro. Assim que ele acha o que estava procurando, ele a agarra e a joga em direção a Tom, que consegue pegar antes que ela possa atingir o chão.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now