03. harry is like a kitten, oops

964 174 98
                                    

- Oi... - Louis diz - se sentindo acanhado pela primeira vez em muito tempo, se sentindo com uma criança - ao todas as risadas param de uma única vez e os quatro pares de olhos queimam sua pele com a curiosidade.

Há um silêncio constrangedor e estranho por alguns segundos. Mas entendam um garoto loiro quebra o gelo com um sorriso simpático e caloroso.

- Erm, olá Louis! Eu sou o Niall, esses são Liam, Zayn e Harry. - Ele aponta para cada um ao dizer nomes e os outros três acenam. - E você vai morar aqui com a gente pelo tempo que precisar.

Harry.

Seu interior borbulha.

Os olhos azuis encaram os verdes intensamente por alguns segundos, mas então se desviam para o garoto de cabelo raspado que começa a falar.

- Seja bem vindo, parceiro. Espero que goste daqui tanto quanto nós gostamos.

- Obrigado... Liam? - Agradece, um pouco em dúvida quanto ao nome (seu cérebro não está funcionando corretamente com um certo garoto bonito bem ali na sua frente), e sorri ao vê-lo concordar.

- Certo! - O moreno de topete exclama. - Louis, você vai ficar na beliche de cima. Se você achar alguma coisa jogada lá é minha e eu provavelmente devo ter esquecido de pegar, só me avisa ou deixa em cima do sofá que eu guardo depois.

- Oh! - Louis pisca, finalmente acordando de seu estado abobalhado. - Eu estou te tirando da sua cama? Não era minha intenção, me desculpa. Eu posso dormir no sofá.

- Relaxa, cara. Eu vou dividir a cama de casal dos fundos com o Harry. Tenho certeza que ele não vai se importar, né irmãozinho? - Sorri para o melhor amigo e passa o braço pelos ombros dele. Styles o encara por alguns segundos e encolhe os ombros como se dissesse "eu realmente não me importo". - Mas se você quiser trocar com alguém, é só dizer.

Quero trocar com você.

Quê?

Céus Louis, se recomponha.

- Tudo bem. Obrigado. - Louis sorri, embora não deixe de sentir uma pontada de ciúmes.

Ele realmente precisa por seus pensamentos no lugar.

- Você já tomou café da manhã? Já foi apresentado para o resto do pessoal? - Niall volta a falar e o escritor balança a cabeça positivamente para as duas perguntas que lhe são feitas. - Bem, você está livre para ir se acomodando e arrumando suas coisas, aqui agora é sua casa também. - Louis sorri, agradecido pela simpatia que o faz se sentir acolhido. - Nós vamos lá comer alguma coisa antes que Simon apareça por aqui e nos mate por atrasamos a viagem... De novo. - Murmura baixo a última parte.

Os quatro saem pela porta pela qual Louis entrada há menos de cinco minutos, deixando-o sozinho e perdido no enorme trailer.

Tomlinson observa os seus arredores, preso em seus pensamentos.

O primeiro deles é que fazer parte de um circo não parece ser nada ruim, como algumas pessoas, que nem mesmo conhecem essa realidade, fazem parecer. O lugar é espaçoso e aconchegante.

O segundo é que talvez, pela primeira vez desde que resolveu se aventurar pelo mundo, ele teria dificuldades de se inserir. Não o leve a mal. Pelo pouco que já viu, Louis pode perceber que as pessoas daqui parecem ser gentis e legais, mas eles são uma família. Todos eles têm anos de história juntos. Uma conexão que não se expanse facilmente para um estranho forasteiro. Além do mais, Louis dividiria um trailer com quatro garotos que parecem ser muito unidos. Novamente, não há espaço pra ele.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Där berättelser lever. Upptäck nu