16. let's go to the beach

731 110 12
                                    

— Melhor parte das viagens é essa! — Niall exclama animado, se ajeitando no banco, e deixa uma gargalhada escapar.

Os dias passaram rápido, entre o trabalho e a diversão nos momentos de folga, e, logo, a primeira parte da turnê do circo havia acabado. Agora, eles estavam pegando suas malas e entrando em uma van alugada, que estava começa do a parecer mais como uma lata de sardinha e menos como um automóvel. Nove pessoas, com suas respectivas e muitos itens necessários para a viagem – como cadeiras de praia, guarda-sol, cooler e muito sacolas de supermercado recheadas com tudo que precisariam para os próximos dias.

— São quantas horas de viagem mesmo? —Gemma pergunta, tentando abrir a janela ao lado do lugar em que estava sentada, mas falhando. — Que calor!

— São quatro horas até Margate. — Robin informa, enquanto termina de acertar e conferir os últimos detalhes antes de partirem. — E não abra a janela, eu vou ligar o ar condicionado assim que partirmos, e quando todo mundo estiver acomodado direitinho e quieto, vocês nem vão sentir calor. Todo mundo aqui? — Ele pergunta, parado no pequeno corredor que havia dentro da van, dando uma olhada rápida em todos os rostos.

— Sim! — Eles gritam de volta, animados e ansiosos pelo o que estava por vir. O mais velho revira os olhos, embora haja em seus lábios, antes de sair, fechar a porta e se ajeitar no banco do motorista.

Viajar com um bando de adolescentes fora uma ideia de louco.

— Ei baby, eu estou animado para a nossa viagem. — Louis comenta, envolvendo o ombro de Harry com um braço e se inclinando para depositar um beijo estalado em sua bochecha.

Eu também, Lou. Mas agora eu estou com mais sono do que qualquer outra coisa, posso dormir no seu ombro? Pergunta, sentindo seus olhos pesarem sonolentos e cansados. Eles haviam acordado muito cedo para arrumarem suas coisas e adiantarem a viagem, assim não chegariam muito tarde ao destino final.

— Pode sim, gatinho. — Assente, começando a acariciar os cachos macios. — Eu te acordo quando pararmos para ir ao banheiro.

Poucos minutos depois, o carro começa a ganhar velocidade e Styles adormece rapidamente com o carinho gostoso e o sacolejar leva.

A viagem segue tranquila. Os mais jovens fazem o caminho com brincadeiras típicas de viagens de carro, cantando contando piadas e rindo alto das idiotices um dos outros, o que faz com o que tempo passe rápido diante deles. Cerca de duas horas e meia depois, Robin para a van em um posto no meio da estrada para abastecer e para permitir que quem precisasse fosse ao banheiro da loja de conveniências.

Harry permanece adormecido, então, Louis faz puxa seus cachos gentilmente e beija a bochecha dele repetidas vezes, dizendo baixinho: — Acorda Haz.

O mais novo suspira sonolentos, se remexendo a medida em que acorda. Ele esfrega o nariz no pescoço de Tomlinson e inala fundo o cheiro do mais velho, que nos últimos tempos se tornara tão familiar e seguro, fechando os olhos com força e se encolhendo com preguiça. Os olhos verdes se abrem lentamente para encontrar um olhar azul de desculpas e um pequeno sorriso. — Parada para o banheiro. — Explica com carinho escorrendo na voz e Harry assente.

Eles levantam e saem devagar, se juntando aos outros do lado de fora.

— Eu não sei como você dormiu com toda a nossa bagunça, Harry. — Liam diz ao ver o amigo acordado.

Não é muito diferente da bagunça que vocês fazem no trailer todos os outros dias. — Revira os olhos e dá de ombros, fazendo eles rirem sem nenhuma culpa ou remorso ou pena.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now