09. an unkown feeling is rising

811 141 21
                                    

— Oi para você. — Zayn sorri suavemente e se senta com as pernas cruzadas na ponta da cama,  observando Harry - que já está deitado e enrolado nas cobertas - com um olhar carinhoso. —Podemos conversar? Esses dias foram tão corridos e sinto que mal vi você, apesar de estarmos dormindo na mesma cama.

Harry assente e se senta, cruzando as pernas como o amigo, mas permanece com a coberta caindo sobre sua cabeça e se enrolando sobre seu colo. Ele está cansado da correria do dia a dia e quer apenas se encolher e dormir, porém sabe reconhecer quando Zayn precisa e quer conversar, porque o moreno sempre espera pelo momento em que eles estão sozinhos no aconchego, escuridão e silêncio do pequeno quarto que eles dividem.

— Como você está? Sophia está sendo legal com você?

Por que você não vai direto ao assunto? Harry revira os olhos, fazendo o mais velho dar um risada divertida.

— Você me conhece muito bem... — Suspira derrotado e revira os olhos também. — Mas dessa vez eu quero falar sobre várias coisas e essa é uma delas. Então seja bonzinho comigo e responda.

Bem, ela é engraçada e pareceu não se importar por eu ser diferente. Me tratou muito bem. Ela também aprendeu tudo muito rápido e realmente está sendo um alívio ter alguém para ajudar. Minhas mãos nem estão doendo mais e já até desincharam. — Gesticula e, em seguida, as estica a fim de mostrá-las a Malik.

— Isso é bom, baby. — Sorri de forma contente, analisando as mãos do melhor amigo. — E fico feliz e aliviado que ela seja legal, até porque tenho uma leve impressão de que Liam está tendo uma quedinha por ela... — Sussurra a última parte com um sorriso malicioso nos lábios.

Harry arregala os olhos surpreso e alegre. Liam só havia se apaixonado uma vez na vida - sem contar com as paixonites por famosos - e havia sido por Danielle, uma ex bailarina do circo. Eles namoraram por dois anos e tudo terminou quando ela conseguiu um contrato para dançar em um programa de música do Reino Unido. Alguns meses atrás, os circenses até mesmo receberam notícias de que agora ela dançava para uma banda muito famosa e todos, inclusive Payne, estavam muito felizes pela conquista dela.

Harry também se alegra em saber que seu amigo possa estar se apaixonando por outra pessoa, ainda mais por alguém que aparenta ser tão legal quanto o novo membro da trupe.

Zayn, isso é sério? Se for, eu fico tão feliz por ele. E por ela também, claro. Eles formariam um casal legal.

— Ele não falou nada ainda, então fique quieto a respeito, mas você consegue o Payno. Ele estava encarando-a durante o almoço hoje e, ontem, ele quase deixou uma pino cair em seu rosto durante a apresentação, porque estava olhando para ela. Até o Louis percebeu e comentou.

Agora chegamos no assunto que você queria falar. Harry suspira, pensando que deveria ter imagino antes, e balança a cabeça, revirando os olhos de forma divertida. — Você é tão sútil, Zayn... Quase deixei passar despercebido. Harry não precisa usar a voz, para Malik saber que suas frases estão carregadas de sarcasmo e ironia, os olhos verdes entregando tudo, mas, ele ri apesar de tudo.

— Okay, você me pegou! — Encolhe os ombros, piscando de forma inocente, — Esse era um dos assuntos...

Tem mais? Arqueia uma sobrancelha, surpreso e incrédulo.

— Yep, — Assente sorridente — Mas já que o assunto surgiu, vamos falar sobre ele...

Claro. Revira os olhos mais uma vez naquela noite, — Pergunte logo o que você quer saber.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Kde žijí příběhy. Začni objevovat