04. he never thought he'd catch this love bug

939 157 26
                                    

- Harry? Está tudo bem? Nós chegamos há quase duas horas e você ainda não saiu desse trailer! Logo você que sempre gosta de sair para explorar e conhecer as cidades que a gente vêm para fazer o show... - Gemma diz em voz alta , enquanto entra no trailer e caminha até os fundos, abrindo o cortinado, que escondia a cama de casal, e se deparando com o irmão mais novo deitado embaixo de em uma pilha de cobertas e com os olhos caídos. - Bu! Achei você! - Ela brinca com um sorriso carinhoso nos lábios e se senta na beirada cama, esticando a mão e fazendo carinho no rosto do mais novo. - Céus, Harry! Você está muito quente! Aposto que está ardendo em febre! Oh merda! - Ela exclama, assustada com o calor anormal que atinge suas mãos, e se levanta em um pulo rápido. Preocupação caindo sobre ela como um balde de água escaldante.

O garoto levanta o olhar, a encarando por alguns breves segundos, antes de fechar os olhos e suspirar pesadamente. Como estivesse cansado e sofrendo.

Por favor, só me leva para algum hospital.

É o que Harry pensa, não encontrando forças em si para mover um músculo sequer e, muito menos ainda, conseguir gesticular seus pensamentos para a irmã. Sua cabeça parece estar pesada e enevoada; latejando de forma aguda e incômoda. Como uma bomba prestes a explodir a qualquer momento. Todo o seu o corpo dói, os membros também pesados e rígidos. Todo o seu corpo treme em vibrações de baixa frequência, causadas pelo frio incomum que o estado febril lhe faz sentir.

- Eu vou chamar o papai e nós vamos te levar em um médico. Só... Não se mexa, por favor.

Não é como se eu tivesse forças para sair daqui por conta própria, Gem.

Ele apenas pensa, novamente. Contudo, dessa vez, ele encontra força para um fraco e lento balançar de cabeça. Em seguida, um espasmo de frio atinge seu corpo e ele se encolhe ainda contra as cobertas.

Se apresse. Ele implora mentalmente.

Harry vem se sentindo estranho desde a a noite passada, mas não esperava teria sido pego por uma doença qualquer.

A garota sai do trailer apressada e caminha a passos rapidamente até onde os circenses estavam sentados e conversando, descansando após montarem uma boa parte da estrutura da tenda. Ela se vira para o pai, Zayn, Liam e Niall que riam distraídos e pigarreia, atraindo os olhares para si.

- Não pirem com o que eu vou dizer, ok? -Suspira, mexendo os dedos nervosamente. Automaticamente, eles já ficam mais rígidos. - Harry está com muita febre e honestamente? Ele não parece nada bem. Pai, nós temos que pegar o carro e levá-lo ao hospital, não acho que ele esteja numa situação para apenas tomar algum remédio e melhorar.

- Eu vou também. - Zayn se levanta de prontidão, atraindo alguns olhares curiosos dos outros.

- Eu também! - Niall e Liam dizem em uníssono, fazendo a mais velha revirar os olhos. Ela já imaginava que a reação seria essa e, no fim, terminaria com eles causando um tumulto no hospital. Porém, nada do que ela disser os fará mudar de idea. Então Gemma se dá por vencida e suspira, encarando os três com um olhar sério.

- Vocês dois vão buscar a minivan. Papai, eu e Liam vamos pegar o Harry, acho que ele está muito fraco e não vai ter condições de andar sozinho ou fazer qualquer tipo de movimento brusco sem nossa ajuda. - Ordena, um pouco de preocupação transparecendo em sua voz autoritária e apressada.

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now