10. maybe giving a chance is not that bad

762 135 7
                                    

— Gente, acorda! Que porra, acordem! — Liam grita e pula por todo o trailer, indo de cama em cama, cutucando e balançando seus amigos que ainda estão dormindo tranquilamente.

— Cala a boca, Payne. É hora de dormir. — Niall grunhe, se enrolando ainda mais na coberta quentinha e afundando o rosto contra o travesseiro macio, sem nem mesmo abrir os olhos.

— São quase dez horas da manhã e o horário combinado para partirmos é dez e meia. Se atrasarmos de novo, o Simon vai para Bringham sem a gente e ele realmente vai fazer isso, vocês sabem! Levantem essas bundas da cama! — Explica, batendo palmas para apressá-los.

— Qualquer coisa a gente usa o Louis de arma... — Zayn resmunga sonolento e boceja, coçando os olhos e desejando mais que tudo poder voltar a dormir.

— Dessa vez não tem Louis Tomlinson que nos ajude! Se vocês não se levantarem por boa vontade, eu vou chamar a dona Anne para fazer vocês se levantarem. — Diz em tom de ameaça, vendo suas palavras surtirem efeito imediato. Os outros rapazes começam a levantar em pulos apressados. — Até o Harry, que é sempre o mais lerdo, já está pronto e vocês aí nessa enrolaç-

Sua fala é interrompida de repente quando um travesseiro atravessa o trailer no ar e o acerta em cheio, direto no rosto. Todos, ao mesmo tempo, viram os olhares para o mais novo, tentando segurar a risada ao ver a expressão indignada banhar o rosto de Liam.

— Você realmente jogou isso em mim? — O garoto arqueia uma sobrancelha de forma ameaçadora e indignada, olhando para o amigo cacheado. Styles oferece seu melhor olhar inocente, piscando os olhos algumas vezes e encolhendo os ombros, como se dissesse 'talvez'.

E, então, os minutos seguintes se tornam um borrão de risadas escandalosas com os cinco amigos se perseguindo pelo trailer, que pela primeira vez parecia pequeno para eles. Eles jogam Liam no chão e pulam sobre ele sem dó, e é assim que eles estão, em um motim divertido, gritando e gargalhando, quando há uma batida alta e forte na porta. Todos congelam com o barulho e, em seguida, a voz de Cowell soa brava e estrondosa do outro lado.

— Encerramos o café da manhã! Vocês já estão cansados de saber do horário. Vamos partir em menos de cinco minutos. — Anuncia. — Eu avisei que não iria continuar tolerando atrasos.

Depois disso, tudo o que eles ouvem são passos se distanciando para longe do trailer. Eles se encaram por alguns instantes, antes da gritaria e risaiada voltar a ecoar pelo lugar.

— Seus putos! — Grita, sem saber se ficava com raiva ou se ria. — Eu disse para vocês se apressarem! Agora eu vou ter que esperar até chegarmos na próxima cidades, mais duas horas, para comer e eu estou com fome! — Grunhe.

— Eu também. — Outras três vozes soam em uníssono e de repente todos os olhares se voltam para Horan.

O garoto louro encara os amigos de volta por um momento, se sentindo um pouco confuso, mas logo ele percebe do que se trata os olhares de água sobre si e seus olhos se arregalam. Não demora, ele se levanta do chão e corre em direção a sua cama, sendo perseguido pelos outros rapazes.

— Meu estoque de biscoitos não! — Horan grita defensivo, se abraçando a mala em que ele, normalmente, guarda suas guloseimas e que costuma ficar escondida embaixo da cama. — Eles são para o lanche!

— Fala sério, Niall! — Zayn retruca, tentando se aproximar. — A gente está com fome, não seja egoísta, depois você pode comprar mais. A gente até te dá o dinheiro. Para de ser idiota.

— Ah não cara... Meus biscoitos. — Choraminga olhando para a mala com receio e, em seguida, olhando para os amigos, que o encaram indignados por ele ainda estar considerando a hipótese em vez de dividir logo. — O que eu vou comer quando bater aquela fome de madrugada?

i saw galaxies in your eyes [2.0]Where stories live. Discover now