6. Dúvida

2.4K 215 26
                                    

Abril, 2011

Dúvida. A palavra do dia é dúvida. Você já teve dúvidas? Pode ser sobre qualquer coisa, sobre aquela aula dificílima, ou sobre o que você vai almoçar, ou sobre o amor dos seus pais por você. Existem diversos tipos de dúvidas, e dá pra duvidar de muita coisa. Na verdade, tudo pode ser motivo de duvida. Será que aquela sua amiga falou a verdade quando disse que o vestido branco caia bem em você? Dúvida. Será que seu namorado tava falando a verdade quando disse que te amava? Dúvida. Será que sua melhor amiga é realmente hétero? Dúvida.

Essa ultima era persistente na cabeça de Rafaella, com um adendo, será que ela própria era hétero? Dúvida.

Quanto mais tempo ela tinha com Bianca mais ela cogitava o fator romance. A forma como tratava Manu era diferente da forma como tratava Bianca, que também era diferente da forma que ela tratava Marcela. Mas ela e Bianca tinham códigos scretos, trocavam carinhos, sorriam uma pra outra sem dizer nada, isso não acontecia tanto na sua amizade com Manu.

Manoela era tipo sua melhor amiga, e Bianca era, bom... Bianca.

Manu: Rafa, você já tá pronta? Eu tô saindo de casa.

Rafa: Sim!! Quando tiver aqui me avisa que eu desço.

As meninas estavam prontas pra uma festa na casa de Guilherme. O pai de Manu as levaria até o endereço do garoto e depois a mãe de Rafa buscaria as duas. Essa era tipo a quarta festa que as duas iam desde que chegaram no colégio; Manoela não era muito de sair e por isso Rafa acabava não comparecendo nas festas também.

Em duas oportunidade que a mineira faltou, Bianca tentou convence-la de ir, prometendo mundos e fundos, mas a mais velha simplesmente não conseguiu criar coragem. Gostava de sair com Manu junto porque aí tinha certeza de que não ficaria deslocada, e apesar dela e da carioca terem uma boa relação, isso ainda não a deixava 100% segura.

Assim que o pai de Manoela parou o carro em frente a casa de Guilherme, Rafaella não conseguiu conter a surpresa. A casa era tão grande que enxergar o fim dela se fazia quase que impossivel.

"Uau, eu tô chocada." A paulista disse ainda observando o lugar antes de tocarem na campanhia.

"Eu também, não sabia que a gente estudava com filho de milionário, não."

"Milionário? Esse garoto deve ter dinheiro pra comprar o colégio se quisesse, comprar o Brasil, as nossas vidas!" Respondeu dramática fazendo Rafa sorrir. As aulas de teatro definitivamente estavam deixando Manoela ainda mais teatral.

Antes que elas pudessem mexer qualquer musculo pra entrar na casa, a porta foi aberta por uma Bianca bem animadinha e uma Mariana sorridente.

"Aê, chegou as novatas! Entrem ai meninas" Mari disse dando espaço pras duas.

"Aí, achei que depois de quase quatro meses a gente já não era mais novata." Manoela disse com um falso tom de chateação.

"Que isso, já são da familia!" Bia disse abraçando a baixinha e logo se desvencilhando pra deixar um beijo na bochecha da mais alta.

"Oi Mari, oi Bia, meu xuxu" Rafa cumprimentou as duas, mas Bia com um carinho diferente, como já era costumeiro.

"O que é que vocês tão bebendo, hein? Eu também quero!" A baixinha falou apontando pros copos que as duas outras seguravam.

Rafaella não estava muito acostumada a beber quando estava em Goiânia, mas parece que as coisas estavam prestes a mudar, na verdade já estavam mudando, desde a ultima festa que foi e acabou tomando dois shots de vodka com as amigas.

End Game  |||  RABIAWhere stories live. Discover now