16. Amizade

2.2K 183 88
                                    

Novembro, 2020

Bianca ficou estática por alguns minutos após Rafaella encerrar a discussão e entrar dentro da casa; assim como ficou da outra vez, Rafaella sempre a deixava assim. Quando recuperou os sentidos voltou pra dentro da casa, encontrando Ivy e Flay conversando com Mari, então aproveitou a oportunidade para parabenizar a amiga.

"Eu não acredito que tu vai casar, Mari, parabéns!" Falou animada envolvendo a amiga num abraço. "Tenho certeza que vocês vão ser muito felizes." Assegurou se desvencilhando do contato e parando ao lado de Flay.

"Ai, brigada Bia, eu fico tão feliz que você tá aqui pra esse momento, é uma chance de recomeço." Respondeu sorrindo carinhosamente.

"É verdade, Bia, a gente tá muito feliz de poder se aproximar de você de novo." Ivy também afirmou fazendo a empresária se sentir bem; era bom ter sua presença desejada.

"Sabe que eu acabei de ter uma ideia?" Mari falou atraindo a atenção das três mulheres ali reunidas. "Porque você não aceita ser minha madrinha de casamento? Não tem problema ter cinco madrinhas né?" Questionou olhando pra Ivy que negou com a cabeça. Flay sorria largamente e Bianca não sabia o que dizer.

"É, claro, claro que sim, Mari, seria minha honra!" Disse tentando parecer uma felicidade absurda. Estava feliz pela amiga e animada com a oportunidade, mas também estava um pouco assustada.

"Eba! Perfeito então! Minhas amigas do tempo de ensino médio vão ser minhas madrinhas de casamento!" Comemorou abraçando Bianca e Ivy ao mesmo tempo e dando pequenos pulinhos.

Apesar da surpresa em receber o convite, aquilo dava uma desculpa pra Bianca pedir mais uma conversa com Rafaella; poderia argumentar que agora sim as duas conviveriam muito, e precisavam esclarecer certas coisas.

Bianca já tinha criado diversos planos antes. Criou todo o plano de marketing e mercado da marca Boca Rosa Beauty antes mesmo de saber que esse seria o nome; não via empecilhos pra criar um plano de relacionamento com Rafaella antes mesmo de saber nomear-lo.

"Flay, acho que já tá na hora de ir né?" Bianca chamou assim que Ivy e Mari se distraíram conversando com um casal.

"Já? Poxa, Bianca, mal chegamos aqui." Argumentou com a voz chateada, o que fez a empresária revirar os olhos. "Tá bom, vamo logo." Se deu por vencida enganchando o braço no da carioca e andando em direção a porta. "Se tu acha que eu não vou ficar sabendo da conversa com a Rafaella tu tá muito enganada, viu?" Flayslane avisou assim que já estavam rua esperando o motorista.

"Tá, Flay, eu conto, mas amanhã... inclusive, dá um jeito de descobrir o endereço dela?" Pediu a assessora. Flay, além de conhecer muita gente, também tinha dotes incriveis de investigação, então confiava 100% no potencial da nordestina de encontrar o endereço da mineira.

"Pra que tu quer isso, boca rosa? Tu já não levou fora o suficiente?"

"Agora que nós vamos ser madrinhas juntas a gente precisa ter uma conversa civilizada, então eu vou até a casa dela, entendeu?" Explicou abrindo a porta do carro preto que tinha estacionado bem a frente delas.

"Eu acho que tu tá tendo uma ideia péssima, mas eu não vou julgar-

"Você já julgou, Flay, agora por favor-

"E como que eu vou encontrar o endereço dela, Bianca? Nada conecta vocês duas." Questionou interrompendo a amiga como forma de vingança.

"Tu deve conhecer alguém, conhece todo mundo, não deve ser tão difícil encontrar..."

"Sua jumenta! A mulher mudou o sobrenome e demorou anos até a midia descobrir que aquele não era o sobrenome verdadeiro dela, tu acha mesmo que o endereço dela vai tá na pagina do Wikipédia?" Flayslane argumentou alterada.

End Game  |||  RABIAWhere stories live. Discover now