[PRÓLOGO] Moonlight

2.8K 419 182
                                    


Estamos aqui com o prólogo, e também muito felizes de estar finalmente postando essa história. Nós temos um amor muito grande por ela, e esperamos que vocês gostem :)

Não esqueçam da estrelinha pessoal 🌟


🍜


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O sol estava se pondo, mas, ainda assim, ele estava ao meu lado. Ele sempre estava. O filme estava prestes a começar, mas ele servia apenas de pretexto para nos afundarmos no sofá, trocando carícias, desde as despretensiosas até as depravadas. As mãos finas e longas passavam pela curvatura de minhas costas nuas, fazendo-me incendiar. Cada olhar, cada toque me fazia querer dar-lhe meu coração.

Eu sabia que ainda era cedo para poder me apaixonar, afinal, dois meses de namoro é pouco tempo para dizer qualquer coisa que fosse. Porém, aqueles olhos, aqueles lábios, aquele abraço... Eu nunca soube que era possível segurar o luar com as mãos. Pelo menos, não até o conhecer. Até eu o abraçar.

Sua pele me acariciava ao som do filme, incendiando meu corpo, e seus olhos tinham uma intensidade que me desarmava. O brilho da TV neles os deixam mais escuros, profundos. Seu estilo galanteador e tão certo de tudo fazia com que eu derretesse em suas mãos.

Eu beijava a ponta de seus dedos enquanto desejava que ele fosse todo meu. Eu me entregava de pouco em pouco, ainda que já o pertencesse por inteiro. O sentia beijar meu pescoço, ao que meu corpo inteiro queimava. Ele me fazia querer entregar todo o meu ser, sem ao menos pensar nos contras.

Com ele, nunca realmente pensei nos contras.

Ele era tão autoritário... Me fazia dançar sua própria música como se fosse a minha, me fazia obedecer suas ordens e negligenciar meus planos. Suave como um doce. Sabia usar de sua imponência na hora certa, era um homem forte, e sabia exatamente o que me causava quando me abraçava.

— Y-yoongi... — Ele adorava me ouvir gemer seu nome, de forma baixa, em seu ouvido. Aquilo parecia levá-lo para mais perto do orgasmo.

Assim como eu amava senti-lo em mim, seus lábios sobre mim.

Seu último gemido, sempre tão gutural, tão rouco. Potente como um animal rugindo. Eu sempre vinha depois, sentindo todo meu corpo tremer em êxtase, quando sua porra me preenchia por inteiro.

Então, só após outro round de uma deliciosa foda, desligávamos o filme não assistido, tomávamos um relaxante banho e deitávamos sobre a cama, nos abraçando, e, enfim, descansando.

Entretanto, um dia em específico, não acordamos depois do nascer do Sol. Acabei acordando às três da manhã, sem sentir seu abraço em mim, sem o calor ao meu lado.

— Yoongi? — perguntei ao vê-lo na varanda, parado, olhando as estrelas. Pensativo.

Me aproximei de seu corpo, abraçando-o por trás; sentindo seu suspiro pesado sair de seus pulmões e se juntar ao vento daquela noite fria.

— Tudo bem? — perguntei, sentindo suas mãos retirarem as minhas de seu corpo.

— Jimin... Eu vou embora.

— O que?

— Sabe que eu estava para receber uma resposta de uma empresa em Nova York, não é? — Assenti calmamente, digerindo, da mesma forma, a informação.

— Sim, você já tinha comentado comigo. Inclusive era algo que você queria muito.

— Quero, Jimin... Eu fui chamado. Vou embora amanhã.

— Como assim?

— Eu consegui vender meu apartamento aqui. A mochila que eu trouxe hoje é a única coisa que vou levar.

Ele estava terminando comigo; planejando uma nova vida longe de mim. Meu coração estava sendo destruído, pisoteado depois de tanto tempo sem me entregar para uma nova paixão. Talvez fosse por isso que eu havia passado a evitar relacionamentos, mas, de qualquer forma, eu sempre acabava me entregando aos sentimentos.

— O que caralhos você tá falando, Yoongi?

— Que eu estou terminando com você. Estou indo embora de Seul, Jimin.

Naquele momento, senti uma dor que eu já deveria estar acostumado a sentir: coração partido. Yoongi estava frio, com o olhar insensível. Tudo o que tinha acontecido no dia havia sido apenas uma deliciosa despedida para ele. Senti um nó se criar em minha garganta, mas eu ignorei, porque, depois de tantos términos, aprendi que o melhor é aparentar estar bem com aquilo; mostrar que você sente muito por tudo estar acabando, mas que você ficará bem.

Eu ia ficar bem.


|| | ||| | || |


Sim, o prólogo é pequeno, mas ele é necessário. Talvez vocês não entendam o real significado dele agora, mas no decorrer da história vão perceber. 

Como já tínhamos dito nos avisos, as atualizações acontecem todos os sábados por volta das 20hrs. 

Agradeceríamos se vocês ajudassem a divulgar também, já que ainda somos pequeninas com DM. Agradecemos toda a atenção de vocês 💜💜 

Até semana que vem, 13/06

Beijinhos das nathanny 💜🌈

Beijinhos das nathanny 💜🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous Man |Jjk+Pjm|Onde histórias criam vida. Descubra agora