[IV] Into You Part. 2

1.7K 318 122
                                    

Não esqueçam da estrelinha, pessoal 🌟


🍜


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



Caralho. A vida queria muito foder com a minha pessoa, porque não era possível... O nível de coincidência era surreal! Quando ele olhou para mim, de cima a baixo, com aqueles olhos felinos, engoli em seco, sentindo as mãos de Kwan me levarem para mais perto de si. Tão possessivo quanto realmente era. Mas eu ignorei a proximidade com meu cliente e fiquei observando a proximidade de Jimin com a filha do deputado.

Estaria mentindo se dissesse que não pensei, naquela uma semana decorrida, no homem que havia me deixado abalado com uma conversa tranquila e divertida e um sexo de tirar o fôlego. Que foi embora, diferente de tantos outros, me deixando um delicado, ainda que simples, bilhete. "Doce, obrigado por ser você nessas horas em que estivemos juntos. Eu tive que sair, mas espero que a vida nos junte novamente em outra ocasião. Fique bem, princesa.". E, realmente, foi irônico, porque, depois de exatas uma semana, eu estava ali, em frente a ele. Literalmente em outra ocasião, mas não exatamente como ele deve ter pensado.

Muito menos como eu ousei pensar.

— Então é verdade o boato de que na França você estava acompanhado de um belo parceiro, hm? — A voz um tanto fina da filha do deputado me fez despertar um pouco de meus pensamentos. Seria hipocrisia de minha parte dizer que bem no fundo, no fundo mesmo, a imagem dos dois juntos não me incomodava, de certa forma.

Eu estava com Kwan, não com Jimin.

Além do mais, ela poderia estar olhando feio para meu cliente, mas quando olhava para mim, era como se toda sua expressão se suavizasse.

— Não fique com ciúmes, querida — Mi Kwan respondeu, e eu conseguia imaginar seu sorriso cafajeste nos lábios; ainda que eu estivesse ali apenas posando como um bom acompanhante, olhando para o novo casal que se aproximou de nós. Mesmo que essa aproximação tenha feito minha respiração se desregular e as batidas do meu coração falharem, pela situação incomum.

Sorri pequeno, simpático.

— Acho que ciúmes é a última coisa que Chungha sentiria de você, Jang — um sorriso debochado escorregou pelos lábios de Jimin. Aqueles lábios que me fizeram delirar e fantasiar naquela última semana.

— Kwan, por que tão convencido? — A Kim gargalhou, barrando o sorriso com uma das mãos com as belas unhas vermelhas, assim como a cor de seu batom. — Fica tranquilo, você não é isso tudo.

Não me interessava muito aquela troca de farpas entre o casal. Me lembrava a época em que Kwan parou de usar de meus serviços porque começou a sair com a Kim, então não me era estranha aquela pequena briguinha do casal.

Dangerous Man |Jjk+Pjm|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora