[XIV] Knew Better / Forever Boy

1K 198 94
                                    

Não esqueçam da estrelinha, pessoal 🌟


🍜


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meu corpo ainda estava reclamando do fuso horário, mas eu precisava cumprir com os compromissos do dia. Jin me acompanhava, ainda fingindo que não precisávamos conversar sobre a bizarrice que foi ele, com Jeongguk, lá em casa, antes da viagem.

Entramos numa cafeteria. Não passava das cinco e meia da tarde e precisávamos de cafeína para conseguir continuar a lidar com o dia.

Pedi para que Jin pegasse uma mesa, enquanto eu buscava um café escocês para nós dois. Deveria ser o suficiente para nos colocar para cima. Sim, um pouco de whisky e cafeína deveria conseguir nos segurar até voltarmos ao hotel.

Depois de pagar, me virei com os dois copos em mãos, parando um pouco depois, de forma súbita, quase esbarrando em um homem de cabelos esverdeados como menta.

— Desculpa.

— Foi mal, cara — eu conhecia aquela voz.

Olhei para o rosto do rapaz à minha frente e minha garganta fechou.

Não acredito.

Yoongi.

...

Eu encontrei o Yoongi num café aqui em Nova York.

— O ex rabugento? — Sentou na bancada perto da pia.

Sua sobrancelha levantada mostrava que estava estranhando a situação.

Esse mesmo — ele suspirou ao microfone e eu senti um pequeno peso na boca do estômago. — Eu estava com o Jin, a gente precisava de alguma coisa forte para poder lidar com as reuniões e o fuso horário. Eu estava levando o café para a mesa e quase esbarrei com ele. Chungha, ele está de cabelo verde e está...

— Bonito? — Ela olhou para mim e parecia estar ficando vermelha de vergonha, mas não tirou o celular do viva voz.

Lindo — fez um barulho amargurado, como se rugisse fraco. Minha barriga embrulhou e criou um nó em minha garganta. — Ele ficou lá, me olhando com aquele olhos de quem está na melhor. De quem me superou no segundo em que botou os pés para fora da minha casa. Ai, para manter a pose, né?, chamei ele para sentar na nossa mesa. Ele conseguiu mesmo o trabalho, está super bem sucedido aqui. Disse que está morando na Upper East Side já vai fazer um tempinho e que as coisas deram muito certo para ele. Eu tentei sair por cima, sabe? Falei o motivo de estar aqui e eu acho que ele ficou surpreso, mas não tenho muita certeza...

Dangerous Man |Jjk+Pjm|Where stories live. Discover now