[XII] Bad Decisions

1.8K 216 238
                                    

Boa leitura, amores

Não esqueçam da estrelinha🌟


🍜


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O gelo do whisky já estava derretendo e eu não conseguia beber seu líquido, porque minha mente parecia muito ocupada para colocar um novo comando entre suas nuances de pensamentos. Jeongguk estava tomando conta de minhas reflexões quase que 24/7 e isso já estava me assustando. Contudo, não tinha como evitar. Algo tinha sido selado naquele dia, na minha casa, depois de suas desculpas e nossa conversa.

Quando nos beijamos, declaramos algo forte e intenso.

Eu não ia recusar Jeongguk, quando estávamos na banheira, mas meu corpo reagiu de forma natural. O medo gritou mais alto. Depois de tantos relacionamentos, aprendi que nada pode se seguir sem confiança, e sabia que teria que cuidar disso em algum momento.

Era isso que tanto me ocupava os pensamentos.

Além do mais, a confiança ia muito além. Perpassava também seu trabalho. Eu não podia ficar me mordendo de ciúmes a todo instante... Conheci ele naquelas condições, trabalhando com aquele trabalho. Me apaixonei por aquele menino de fios roxos naquele ambiente e seria muita hipocrisia minha se, agora, pedisse para que arranjasse outro emprego.

Nem namorados éramos!

Apertei mais forte o copo em meus dedos, olhando para as gotas que escorriam dele até o vidro de minha mesa. As duas últimas semanas foram estranhas... Eu estava muito ocupado com os casos que estava à frente e, quando tinha tempo, Jeongguk estava ocupado sendo acompanhante em algum evento. Aquilo mexia muito com minha cabeça. Eu me via tentando ignorar meus ciúmes e, de repente, me via fervendo dele.

Suspirei, frustrado, passando os dedos da outra mão por meus cabelos, tentando aliviar a tensão.

— Jimin, você está fazendo algo de importante agora? Espero que não. Precisamos conversar — Jin saiu invadindo minha sala, andando apressado para a cadeira à minha frente. Não tirou os olhos de seu tablet em mãos. — Você já está se organizando para a viagem, certo? Vai acontecer fim de semana que vem. E eu sei que tenho que ficar te lembrando, se não você esquece. Daqui a pouco você tem uma reunião com o Senhor Park, da indústria automotiva. E, também, para finalizar, a ligação com o Senhor Kim, logo após. Não esqueça dos relatórios que eu te mandei. Além do mais, seus pais ligaram. Marquei um jantar com eles amanhã de noite, no restaurante que você gosta. Será às dez. Eles estão com saudades... Disseram que você sumiu. Você é um péssimo filho, 'saeng. Se eu fosse seu pai, já teria te dado umas boas palmadas... Ah, você e Taehyung têm que terminar de preparar a reunião para o caso Elite. Não esqueça que a apresentação dela será sexta feira. E... Jimin, está me ouvindo? Jimin!

Dangerous Man |Jjk+Pjm|Where stories live. Discover now