Capítulo 17

1.8K 166 12
                                    

– O que, o universo está prestes a explodir. – falei em tom brincalhão.

– É serio Kelly. – estreitei as sobrancelhas com seu tom serio. – A pessoa que te contou sobre tomar cuidado com a Leonor estava certa, Kelly ela está envolvida com a vinda do Benet e aquela bruxa maluca.

– Como assim Ava, como você sabe disso? – começo a ficar preocupada.

Eu fui na casa da Leonor procurar informações e ai...

VOCÊ O QUE? – grito exaltada. – Eu te disse pra não fazer nada Ava, você está maluca e se algo tivesse acontecido e você se machucasse.

Eu sei ta, mas eu estou bem e isso não importa agora, você tem que me escutar pra saber o que eu descobri.

Quanta irresponsabilidade, agora entendo por que seu pai vive dizendo pra você ficar longe de encrenca.

Olha já basta meu pai dizendo o que devo fazer, não preciso de um segundo.

Então maluca, o que você descobriu. – suspiro cansada.

Que a velha esta tendo contato com alguém que enviou aqueles dois pra cá com o plano de exterminar os lobisomens.

Meu coração gela na hora, me lembrando de tudo que aqueles dois causaram e as mortes que deixaram pra trás inclusive a da Suzan.

Isso é loucura pra que ela iria querer isso.

Pelo que eu entendi, ela queria é eliminar a bruxa, parece que ela estava causando muitos problemas por ai.

E ela te contou tudo assim, ela pode ter mentido não acha não.

É claro que ela não me contou, eu cheguei na hora certa e escutei tudo, ela estava no celular conversando com alguém e acredito que seja a pessoa que enviou aqueles dois pra cá.

Pelo amor Ava, me diz que ela não te viu.

Claro que não, assim que a ligação acabou eu sai de lá o mais rápido que podia.

Você é maluca sabia, e se ela tivesse te visto, não devia ter ido lá sozinha.

E o que uma velha iria fazer comigo.

Você já deveria ter aprendido que no nosso mundo tudo é possível.

Olhando por esse lado, mas eu não podia esperar você voltar pra descobrir e foi bom eu ter ido, a pessoa que ajudou a Leonor não é muito amiga dela pelo que eu ouvi.

Como assim?

Parece que essa pessoa esta ameaçando com a vida da Lola e do filho dela, bom foi o que eu ouvi.

Então é possível que ela só tenha ajudado pra poder salvar a vida deles dois.

Que nada, a velha queria a bruxa morta ela mesmo disse que só concordou ajudar por conta disso.

Isso é muito estranho e confuso.

Sei não Kelly, mas estou com um pressentimento que algo grande está preste a acontecer, seja lá quem estava conversando com a Leonor certamente não desistiu de completar seu plano.

Depois e conversar com Ava sobre tudo que ela descobriu, nos despedimos e eu me joguei na cama de novo cansada. Ainda bem que ela não perguntou se eu descobri minhas memórias, não quero conversar sobre isso no momento.

Muita coisa aconteceu hoje, boas partes das minhas memórias voltaram, chorei no tumulo da minha mãe, encontrei meu pai e meu melhor amigo de infância, e descobri que a avó da minha colega é possivelmente uma inimiga. Jogo meu braço no meu rosto e resmungo. Por que quando alguma coisa boa acontece, outra noticia ruim vem junto, minha vida sempre tem que virar em 180 grau, é impressionante. Eu não sei como vou contar pros meus pais adotivos e meu pai de sangue sobre a existência um do outro, e tem mais, que um deles é lobisomens e o outro é um caçador, Jesus, serio, não podia mandar um vida familiar mais pratica não. Eu nem posso me esquecer que eu ainda tenho um tio maníaco que sai matando sobrenaturais, que inclusive ele já foi atrás de mim e que ele foi à causa da minha separação com meu pai. Pelo menos eu não paro pra pensar sobre meus sentimentos sobre o Damian e como eu fiquei machucada com eles, uma coisa boa saiu disso tudo, falta de tempo pra pensar nele, mas meu coração ainda se aperta com saudade do seu toque e seus beijos e o nosso silencio na floresta, pelo menos lá os problemas não nos alcançava. O que mais me aflige é rever ele, uma hora eu vou ter que voltar e logo por conta da escola e tudo, não posso ficar fora por muito tempo, queria saber se ele pensa em mim como eu penso nele e em tudo que passamos, a por favor Kelly, é claro que ele não pensa em você assim, sua mente e coração só tem espaço pra sua ex–namorada, e eu nem posso sentir ciúmes dela. E eu aqui só desejando ir pra escola e me formar. Ai merda, a escola, eu me sento na hora quando me lembro que tenho que estudar, eu não posso ficar muito tempo longe se não vou perder de ano e a ultima coisa que preciso na minha vida é isso, me levanto e vou pro banheiro tomar banho e volto pra poder estudar um pouco, mas logo caio no sono.

Lua VermelhaWhere stories live. Discover now