Prólogo

1.1K 56 1
                                    

Manhattan, 2013

Verão. Praia. Calor. Todos estavam animadamente arrumando as barracas para o festival que haveria ali mais tarde, o veraneio trazia calor e alegria para as pessoas de Manhattan. Eu segurava as bandeijas cheias de doces que minha mãe havia preparado, enquanto ela enchia a barraca deles observei o quanto o local estava lindo. Realmente foi uma ótima idéia organizarmos o festival no Gramercy Tavern, era um local ótimo e ainda de frente para o mar. Mamãe terminou de colocar os macarons na barraca e deu um sorriso aliviado, tudo estava perfeitamente pronto para hoje à noite.

- Lily, querida podemos ir para casa nos arrumarmos. Já terminamos tudo por aqui.- Meu pai se aproximou dando-nos um beijo em cada bochecha.

- Oh, sim. Dulce meu bem, chame seu irmão.- Minha mãe pediu e fui até a frente do restaurante onde Alfonso estava.

- Papai disse que já podemos ir.- Ele assentiu e me seguiu para fora à espera do nosso carro.

- Hoje vai ser uma ótima noite.- Meu pai sorriu, dirigindo até em casa.

Às luzes em formato de bolas iluminavam o local irremediavelmente lindo, às pessoas vestidas com roupas floridas, a música estava agradável com o homem tocando i'm yours de Bruno Mars.

Sorri ao ver minha melhor amiga e cunhada Anahí, ela estava linda como sempre e veio correndo até nós.

- Dulce! - Se aproximou e abraçou-me seguida por Alfonso e meus pais.

- Como está amiga ? - Sorri.

- Bem, quero te apresentar meus primos. - Notei quando uma moça branca e de cabelos longos e pretos se aproximou.- Essa é Maite, minha prima.

- É um prazer conhecer você, Dulce.- Me abraçou, eu havia gostado dela.- Ah esse é meu irmão, Christopher.

Um homem de cabelos cacheados e loiros se aproximou e sorriu timidamente para mim. Ele era praticamente o mais bonito que já havia visto em todos os meus 18 anos vividos.

- Olá.- Sua voz era gostosa de ouvir e seus cabelos eram sedosos e brilhantes.

- Olá.

Naquela noite eu o conheci, sabia que não seria apenas mais um. Ele era especial, ele me fazia sentir especial. Eu nunca havia sentido por alguém, o que Christopher despertou em mim aquela noite de verão.

P.S Eu Te AmoWhere stories live. Discover now