1

707 53 2
                                    

Dois mil e quinze

                          Dulce

Eu adorava o jeito que ele me olhava, que me fazia sentir especial. De todas as coisas boas que ele provocava em mim a melhor era sem dúvida alguma o fato de eu sentir como se estivessem várias borboletas no meu estômago, parece clichê mas é assim que me sinto com Christopher nesse um ano de namoro que fizemos. Ele sempre tinha que viajar por algumas semanas por causa de seu trabalho, eu entendia o que se passava. O meu soldado era um dos melhores, foi muito difícil conseguir fazer com que ele me disse alguma chance, o fato de não querer se apaixonar, bloqueava qualquer interesse em relacionamentos para Christopher, ele me diz que eu fui a melhor coisa que aconteceu em sua vida mas eu sinceramente acho o contrário. Eu me sentia imensamente feliz com ele, me sentia mais ainda ansiosa pela coisas que a gente planejava. Eu me formaria, então iríamos nos casar e morar juntos. Tudo parecia perfeitamente planejado. Mas foi aí que as coisas começaram a mudar. Uma missão, ele tinha que cumprir. Ele não sabia se voltaria pra mim vivo, e eu desabei em sua frente, implorando para que não fosse. Mas ele tinha que ir, que ficaria longe por um ano, e que se não voltasse eu já saberia o que havia acontecido.

De repente minha vida deu um giro de sessenta graus, eu estava perdendo o homem que eu amava. Eu precisava de alguma prova que ele estaria bem durante esse um ano. Ele me prometeu que escreveria cartas por que queria me manter informada. Ele prometeu escrever toda semana, e eu implorei para que ele se cuidasse, estaria esperando por ele. Eu estava na faculdade de fisioterapia e terminaria em três anos, meu primeiro ano se passou com Christopher ao meu lado. E nesse eu ficaria sem ele.

Na última noite que passamos foi como se ele estivesse indo embora para sempre, e eu chorei em seus braços depois de nos amarmos como nunca, eu esperaria por ele. E como ele amava me recitar um poema de Wiliam Shakespeare, me recitou antes de ir " Duvide da luz dos astros, que o sol tenha calor. Duvide até da verdade, mas confie em meu amor."

P.S Eu Te AmoWhere stories live. Discover now