24

384 37 8
                                    

Dulce

Acordei às cinco da manhã hoje, fiquei sem sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei às cinco da manhã hoje, fiquei sem sono. Insônia era um dos efeitos da minha medicação. Christopher resonava tranquilamente, eu queria poder tirar toda a tristeza de sua mente. Eu sabia que ele não estava com por cento feliz, ninguém estava. Eu odiava que ele se sentisse assim por minha causa.

Levantei devagar e fui até o quarto de Luna, ela estava dormindo tranquilamente como um anjo, meu anjo. Depois fui ao quarto de Enzo, ele dormia abraçado ao dinossauro de pelúcia que havia ganhado de Alfonso, meu menino já estava tão grande, beijei o topo de sua cabeça e me dirigi para sala, assisti um pouco de TV e qaundo deu seis horas comecei a fazer o café da manhã. Terminei e fui para o quarto tomar um banho e me vestir, enquanto escovava os cabelos observei Christopher que me olhava atento.

—Desde quando está acordada ?— Ele perguntou coçando os olhos.

— Faz uma hora e meia, perdi o sono.—Comprimi os lábios.

— Amor... Você sabe que tem que descansar.

— Mas eu não sinto sono.— Terminei até ele e me arrastei até a cama, olhei em seus olhos e o puxei para um abraço, enterrei a cabeça em seu pescoço e deixei que algumas lágrimas caíssem.— Chris... Eu estou com medo.

Medo, era a palavra que eu mais utilizava em minha mente.

— Vai ficar tudo bem, eu sei.— Ele me abraçou forte.— Nós vamos conseguir.

— Eu tenho muito medo, não quero morrer, Chris. Não quero. Eu sei que falo para nos contentarmos com a morte. Mas eu estou apavorada, eu não quero morrer. Não quero, quero ver meus filhos crescerem, quero envelhecer com você, eu não quero ir embora.— Chorei ainda mais, molhando sua camisa.

— Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu prometo.— Ele levantou um pouco a cabeça.— Você confia em mim?

Assenti e permaneci ali, perdida em seus braços.

— Mamãe, papai! — Ainda abraçada em Christopher senti bracinhos macios em volta de nós, a envolvemos em um abraço de urso.— Eu amo você, mamãe. Eu amo você, papai.

Luna disse de olhos fechados e adormecendo de novo, geralmente nos fins de semana ela costumava dormir um pouco na nossa cama. Deitei-a e fiquei acariciando seus cabelos macios, Christopher me olhou e sorriu, se aconchegando mais em nós.

— Mãe.— Enzo estava parado na porta coçando os olhinhos, ele estava ta o lindo segurando seu dinossauro inseparável.

— Oi, meu bebê.— Falei o chamando com a mão para vir até a cama. Ele subiu e me abraçou deitando na cama e escondendo o rosto em meu pescoço.— O que houve, filho ?

— Eu posso dormir um pouco com você e o papai ? Ah, e a minha mana.

— Claro, filho.— Christopher sorriu e beijou a cabeça de Enzo, deitamos e dormimos o resto da manhã.

Eu tinha medo de perder-lôs. Só agora percebi que o que eu mais temia, estava prestes a acontecer.


A fanfic terá uns 40 capítulos, mas eu escrevi o último. E ai? O que vocês acham que vai acontecer no final ? curiosa pras opiniões.

P.S Eu Te AmoWhere stories live. Discover now