6

461 41 4
                                    

Dulce

Eu acabava de voltar da minha  consulta com minha obstetra, meu bebê estava com quatro meses já, as cartas de Christopher não estavam vindo com muita frequência o que me deixava preocupada, eu queria tanto contar que teríamos um filho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acabava de voltar da minha  consulta com minha obstetra, meu bebê estava com quatro meses já, as cartas de Christopher não estavam vindo com muita frequência o que me deixava preocupada, eu queria tanto contar que teríamos um filho.

Eu havia descoberto que teria um menino, e já havia até escolhido o nome dele, meu pai até me questionou por eu não colocar o nome que Christopher e eu escolhemos mas é muito doloroso pensar que ele não está aqui, participando de tudo isso.

Procurei uma lista de nomes na internet e me encantei por Enzo, meu bebê se chamaria assim, além do nome ter um significado lindo.

Agora eu estava como todas as noites, alisando minha barriga enquanto olhava uma foto minha e de Christopher, tiramos no dia que completamos um ano de namoro. Foi tão romântico, um jantar na praia.

— Olha meu príncipe, seu pai foi tão romântico aquela noite...— Alisei o rosto de Christopher na foto.— Sinto muitas saudades dele, filho. Apesar de tudo, você não poderia ter um pai melhor.— Sorri, eu adorava conversar com meu bebê, havia lido que eles sentem a presença e ouvem a voz da mãe.—  Sabe filho, você não foi planejado mas eu agradeço por ter você, uma parte minha e de seu papai... De uma forma ou outra ele sempre estará com a gente.— Uma lágrima solitária derramou.— Mamãe te ama, meu amor.

Me deitei e adormeci, estava um pouco cansada, a gravidez mexia com meus hormônios. Apesar de não vomitar mais e nem senti enjoôs as mudanças de humor ainda continuavam.

— Bom dia, filha. Como está meu Enzo? — Minha mãe perguntou quando me sentei à mesa para tomar café.

— Bom dia, está bem.— Sorri e alisei minha barriga.

— Mana, comprei uns presentes para ele.— Alfonso me mostrou algumas sacolas e eu dei risada. Meu irmão estava gastando tanto com o sobrinho, todo dia era um presente novo.

— Daqui à pouco não vai ter mais onde colocar tantas roupas, mano.— Falei e o abracei.

— Sabe que meu neto também vai ganhar o quartinho, estamos quase terminando, não é filho ? — Meu pai falou animado. Eles estavam organizando o quarto de hóspedes para Enzo, não deixavam eu entrar de jeito nenhum para ver como estava, apenas me perguntaram o tema que eu queria e depois de dizer que queria o quarto todo de príncipe, eles não me deixaram nem chegar perto.

Meus sogros também estavam bastante animados com o neto, Alexandra e Vitor sempre vinham me visitar e trazer presentes, Maitê, apesar do muito trabalho, sempre que podia também vinha me ver e trazer muitos presentes para o sobrinho, na verdade eu não sabia onde enfiar tantas coisas. Meu bebê já tinha de tudo, desde muitas fraldas a carrinho e berço. Este que olhei escondida de papai e Alfonso.

Ainda estava frequentando a faculdade porém quando completasse cinco meses iria parar pelo bem de Enzo, meu filho precisava estar bem e eu não poderia fazer muito esforço ou me estressar com coisas da faculdade. Ordens da minha médica.

P.S Eu Te AmoWhere stories live. Discover now