List

4.7K 916 223
                                    

   Sizhui mal conseguiu fechar os olhos desde que deitou. Então tirou um breve cochilo e se levantou novamente, pegou seu notebook e o celular, trocou de roupa e deixou o quarto. Não sabia exatamente para onde estava indo, mas precisava espairecer. Desde que havia deitado a cabeça no travesseiro sua mente o guiava constantemente para o que havia visto nas gravações e então para seu pai tendo crises. Era um tanto torturante.

   Após passar em um café para comer alguma coisa, seguiu em direção a praia próxima ao hotel e procurou o lugar mais distante das pessoas possível. Estendeu sua camiseta xadrez na areia, colocando o notebook em cima antes de se sentar.

   Quando pegou o celular do bolso para usar como roteador, notou que WangJi havia respondido sua mensagem. 

"Por que está dizendo isso? Aconteceu  alguma coisa?"

"Um filme me fez refletir um pouco quis te dizer isso mesmoé que as vezes  eu acho que não deixo isso muito claro."

   Odiava mentir e odiava ainda mais mentir para WangJi. Não era daquele jeito que ele havia sido criado, mas como contaria o real motivo? 

   Após ligar o roteador do celular, voltou sua atenção para o notebook. Suas mãos estavam tremendo enquanto digitava palavras que poderiam trazer resultados que ele não gostaria de ver, mas precisava. Os primeiros nomes da lista passaram sem ganhar muita atenção, eram claramente nomes ocidentais e não se tratava de quem ele estava procurando. 

   O primeiro nome conhecido surgiu na metade da lista. Zhou Yixuan. Era um dos amigos de WangJi, pai de A-Ling. Ao lado nome dele estava o nome da esposa, Miranda Zheng, mas aparentemente nem sinal do nome da criança. De repente Sizhui se viu refletindo sobre onde ela poderia estar. Ao descer a lista, os nomes de outras pessoas foram aparecendo até que seus olhos pararam sobre o nome de quem estava procurando, mas não queria encontrar. Wei Ying.

   Escondeu o rosto nas mãos enquanto tentava recuperar o ar que de repente parecia ter sumido de seus pulmões. Antes de olhar a lista ainda tinha esperança de que Wei Ying pudesse estar vivo.

   Entre as lágrimas que nem se deu conta de que estavam escapando, Sizhui ergueu a cabeça e fitou a tela do computador. Um outro nome chamou sua atenção, mesmo que não estivesse enxergando muito bem.

   —Lan WangJi? – Franziu o cenho, limpando as lágrimas. – Mas meu pai está vivo. 

   Desceu mais a lista, até que ela finalizasse e aparecessem os comentários. Haviam muitas pessoas alegando estarem vivas e outras que afirmavam que haviam erros nas listas divulgadas pelo governo. 

   Sizhui escondeu o rosto nas mãos novamente, dessa vez respirando aliviado. Enquanto não tivesse uma confirmação concreta, não deixaria de ter esperança em encontrar Wei Ying vivo.

Living MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora