Video X - Acceptance

4.4K 850 88
                                    

   —Nós já estamos no dormitório e... meus irmãos não param de me mandar mensagem, assim como o irmão do WangJi. Acho que o desespero de todo mundo finalmente fez minha ficha cair e eu estou apavorado. Não importa o quão forte sejam as proteções nas janelas ou o quão seguro esse prédio pareça, eu não consigo afastar essa sensação estranha de que algo muito ruim está prestes a acontecer. – Wei Ying escondeu o rosto nas mãos e quando voltou a olhar para a câmera seus olhos estavam vermelhos. Estava sentado no chão e com as costas escoradas em uma cama. – Caramba, eu queria tanto estar com o Cheng e a Yanli.

   —Mas você está com a gente e vai ter que se contentar com isso. – A-Ling apareceu ao lado dele, praticamente se jogando em seus braços. 

   Wei Ying a apertou forte, como se realmente estivesse precisando de um abraço.

   —Cadê seu pai? – Perguntou deixando que a garotinha se sentasse em seu colo. 

   —Ajudando o WangJi a trazer comida. 

   —Ele me disse que você não queria deixar o SungJoo ir para o abrigo com os outros. 

   —Queria que ele ficasse aqui. – A-Ling fez bico. 

   —Quando tudo passar você pede para o Yixuan deixar ele dormir na casa de vocês. – Wei Ying sugeriu. – Aí você aproveita para matar a saudade. 

   —É uma boa ideia.

   Enquanto os dois conversavam dava para ouvir os sons horríveis do furacão do lado de fora. Wei Ying parecia um pouco mais calmo com a presença da criança, mas ainda haviam alguns traços que indicavam que ele estava tenso.

   —Parece que o mundo está acabando lá fora. – A-Ling comentou enquanto brincava com uma das mãos dele. 

   —Com medo?

   —Não, porque meus pais, WangJi e você estão aqui e não vão deixar nada acontecer comigo.

   —Que bom que você sabe. – Wei Ying deu um beijo na testa da garotinha, antes de um barulho muito alto fazer-se presente e tudo parecer ter dado uma forte tremida. 

   —O que foi isso? – A-Ling perguntou ficando em alerta. 

   —Não sei, vamos dar uma olhada. 

Living MemoriesWhere stories live. Discover now