12. Olha só, eu não morri!

15.5K 2K 4.9K
                                    

vida boa, vida boa, pessoal
boa tarde 😎

•°o°•

De todas as coisas capazes de me amedrontar, com certeza a que me faz realmente tremer dos pés à cabeça é uma Inko Midoriya irritada. É de conhecimento geral que minha mãe se torna uma pessoa totalmente diferente quando está nervosa com algo. Bom, no momento, era comigo.

O clima na sala de estar não podia ser mais estranho e incômodo. Minha mãe estava sentada na poltrona, com os braços cruzados e um olhar ameaçador e questionador que alternava entre mim e Todoroki, que estava sentado ao meu lado no sofá. Ninguém dizia nada. Eu era incapaz de encarar minha mãe por muito tempo, morto de vergonha pela situação – e por Todoroki, que provavelmente não estava entendendo nada.

Desde que acordou do tal desmaio repentino, ela não tinha dito nada. Só quando Todoroki foi buscar um copo de água pra ela se acalmar, que ela agradeceu baixo. Ela estava esperando que eu dissesse algo.

– Então, ninguém vai me explicar o que estava acontecendo aqui? – disse ela, olhando bem pra mim.

– Olha, mãe… – começo a suar frio. – N-não é nada disso que você tá pensando.

– Ah, não é? – ela realmente parecia brava. – Eu chego em casa e vejo meu filho no colo de um garoto que eu mal conheço! E vocês estavam se beijando!

Abaixo a cabeça, literalmente quase morrendo de nervosismo e vergonha.

– Perdão, senhorita Midoriya. Eu posso explicar… – Todoroki interviu, tentando amenizar a situação.

– Vocês são namorados? – ela pergunta, antes que ele possa dizer mais algo.

– Não! – eu exclamei. – Q-quer dizer…

Minha mãe suspirou, com as mãos nos rosto.

– Izuku, seja sincero comigo – ela se dirigiu a mim, me olhando com seriedade. – O que teria acontecido aqui se eu não tivesse chegado?

– Ah… – eu corei. Era uma boa pergunta. Se minha mãe não tivesse nos interrompido, eu e Todoroki teríamos ido até o final? Provavelmente sim.

– Meu filho, vocês sequer tinham preservativos? Estavam preparados?

Eu e Todoroki nos olhamos, envergonhados. De fato, estávamos sem nenhum tipo de proteção.

– Midoriya. – ela me chamou novamente, e eu voltei minha atenção para ela. – Isso é uma irresponsabilidade enorme. Eu não estou irritada por você estar se envolvendo com outro garoto, nem nada desse tipo. O problema é que você pretendia fazer sexo no meio da sala de estar, e ainda por cima, sem camisinha!

Enquanto ela falava, eu só queria enfiar minha cabeça num buraco.

– Desculpa, mãe…

– A culpa também é minha, senhorita Midoriya – diz Todoroki. – Peço perdão.

Ela nos olhou com um semblante sério, a irritação parecendo ir embora aos poucos.

– Eu realmente espero que isso não se repita novamente – disse. – Agora, eu preciso de um banho quente e demorado. E depois, quero saber de tudo sobre esse namorinho de vocês.

Ela se levantou e saiu, deixando eu e Todoroki na sala, parecendo dois idiotas envergonhados.

•°o°•

Após uma longa conversa com minha mãe a respeito de tudo – isso é, meu relacionamento com Todoroki e o que a gente pensava pro futuro –, ela decidiu que seria uma boa ideia cozinhar algo para nós três comermos.

Maldito Meio a Meio • TodoDekuHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin