Capítulo 5

3.6K 378 89
                                    

     - Olha, eu... - ele me olhou, um tanto assustado. Talvez ainda estivesse inseguro sobre o que eu responderia. Coloquei minha mão em seu rosto, acariciando sua bochecha para acalmá-lo - Queria poder ter feito algo mais especial para isso... mas eu sei que nossa semana será cheia, e eu não quero mais esperar - Alguns segundos silenciosos se passaram enquanto eu o olhava, mais certo do que nunca sobre o que queria - Quero ser seu namorado, King.
 
P.O.V. King

     Juro que senti meu coração parar por um momento ou dois. Desviei o olhar, sem saber como reagir. Aquela era a resposta que eu mais queria, mas não a que eu esperava. Era mesmo possível que eu estivesse tão feliz assim?
Ram segurou meu queixo, voltando meu rosto e olhar para si. Ele não queria mais que eu fugisse dele como andei fugindo nos últimos dias. Eu não precisava mais fugir. Estava na hora de aceitar de braços abertos o que me fazia tão bem.
     - Então seja... - permiti que as palavras escapassem da minha boca. Cool Boy pareceu até um pouco surpreso com minha afirmação tão segura.
     - Então....
     - Sou seu namorado agora. - Eu estava obviamente surtando por dentro. Não sei nem de onde arranjei coragem pra falar aquilo.
     Ram congelou por alguns segundos. Botei a mão em seu peito, onde pude sentir o que parecia uma bomba prestes a explodir. Ainda era inacreditável como seu coração batia por mim do mesmo jeito que o meu batia por ele. Meu Cool Boy apenas me abraçou mais apertado do que nunca, escondendo o rosto no meu ombro. Eu podia sentir seu sorriso bobo contra a minha pele, e sabia que minha expressão não estava muito diferente daquilo.
     Okay, Matrix. Você ganhou. Eu não quero sair daqui nunca mais.

     Depois de um bom tempo abraçados, resolvi ir tomar um banho. Já estava ficando tarde, e nós dois precisávamos de um bom descanso. Ram demorou para permitir que eu me soltasse de seus braços, mas enfim cedeu, permanecendo deitado no sofá. Ele estava sonolento, então resolvi fazer uma pequena surpresa antes de ir para o banheiro.
Fui até a porta do quartinho onde estavam os cachorros, abri e saí correndo mais rápido que o Flash. Me enfiei no quarto e espiei os cachorros correndo em direção a Ram, enchendo seu rosto de lambidas assim que o alcançaram. Acho que era o jeito das criaturas medonhas de dar boa noite. Eu sabia que eles faziam muito bem pro meu... namorado... mas eles ainda eram assustadores.
     - Vê se coloca eles de volta no quartinho antes de vir pra cá pelo amor de Buda! - gritei para Ram e fechei a porta do quarto, pegando meu pijama e indo tomar meu banho.

     Foi nesse banho que eu descarreguei todos os meus surtos de uma vez só. Eu não parava de sorrir que nem um idiota e... AAAAAAAAAAAAAAAA. Ele era mesmo meu namorado agora?! Como isso era possível?! Eu juro que se tiver algum deus, anjo, divindade ou qualquer criatura sobrenatural me observando - o que afinal é bem estranho... eu estou tomando banho... tenha um pouco mais de respeito, olhar do além - deve me achar um completo maluco.

     Quando saí do banheiro, já vestido, vi Ram sentado na cama, com o celular nas mãos e um olhar preocupado.
     - Cool Boy? - Chamei por ele, me aproximando e sentando ao seu lado - Aconteceu alguma coisa?
     - Meu pai me ligou... várias vezes. Minha mãe também. Eu não atendi. Ela deve estar preocupada... mas eu não posso dizer nada. Meu pai sabe o motivo de eu não estar em casa, e é responsabilidade dele assumir os erros. Eu... ainda não consigo entender...
     - Tudo bem - O abracei, tentando confortá-lo enquanto acariciava seus cabelos. A primeira vez que fiz isso me fez querer confortá-lo desse jeito sempre - Vai ficar tudo bem. Eu sinto que seu pai deve confessar pra sua mãe em breve. Ele deve estar se sentindo muito culpado... e as pessoas não costumam resistir à culpa por muito tempo. Eu sei que as coisas são e vão ser difíceis... mas eu estou aqui pra você. Você não precisa passar por isso sozinho.
     Ele me abraçou forte mais uma vez, e eu sinceramente não sei como vivi tanto tempo sem aquele abraço.
     - Obrigado...
     - Aceito um sorriso como agradecimento... - me separei do abraço e sorri, tentando animá-lo - Sorria! Sorria, sorria, sorria! - Comecei a fazer caretas, roubando-lhe algumas risadas - Agora vai tomar um banho porque precisamos acordar cedo amanhã - Levantei risonho e peguei uma toalha limpa, jogando-a para Ram, que a pegou no ar e foi tomar seu banho.
   
    Eu estava tão cansado que resolvi deitar, e acabei caindo no sono antes mesmo que meu Cool Boy saísse do banho. Talvez tenha sido um sonho, mas senti um leve beijo na minha testa enquanto ainda não estava em sono profundo, e dormi confortável nos braços de um certo alguém especial.

——————

Nota da autora: Feliz dia dos Namorados (atrasado)! Eu queria muito ter publicado esse capítulo ontem, mas eu acabei cheia de coisas para fazer e infelizmente não deu tempo. Eu queria muito agradecer pelo apoio que a fic vem recebendo, e dizer que vocês são incríveis. Muito obrigada mesmo. Espero que tenham um ótimo dia e que estejam aproveitando o nosso casal, que agora finalmente se tornou oficial (na verdade, eles sempre foram casados no meu ponto de vista, só não sabiam/sabem disso ainda KKKKK).

Tattoos Together - [RamKing]Onde histórias criam vida. Descubra agora