Capítulo 16

2.7K 290 37
                                    

P.O.V. King

     Voltamos para casa cedo para cuidar dos cachorros.
Ainda era estranho ver como eles eram tão carinhosos e amigáveis comigo, já que passei tanto tempo fugindo e fazendo cara feia pra eles. Nunca pensei que fosse sentir tanto afeto por animais que me faziam tremer só de surgirem em pensamento.
     Ram abria um sorriso enorme sempre que me via brincando com seus amigos de quatro patas. Se eu soubesse o quanto ele ficaria feliz, talvez eu tivesse superado meu medo mais cedo.

     O quanto eu havia mudado desde que ele entrou na minha vida? Era algo difícil de medir. Não me lembro de me sentir tão leve ou feliz desde os primeiros anos da infância.

     - Ei... que tal sairmos hoje? Só eu e você - Ram sugeriu.
     - Pode ser - fazia um bom tempo desde que não saíamos assim. Na verdade, acho que nunca tivemos um encontro propriamente dito - Para onde?
     - Eu pensei em um lugar perfeito, mas quero fazer surpresa... - ele me olhou, erguendo a sobrancelha de um jeito engraçado. Droga, por que ele ficava cada vez mais charmoso?! Aquele com certeza não era mais o Ram mudo e introvertido que me ignorava 24 horas por dia. Eu tinha mesmo feito ele se sentir assim tão confortável comigo?
     - Tá bom, senhor mistério... - sorri, tentando conter a curiosidade - Mas como vamos pra lá? Eu não vou saber pra onde ir se formos de bicicleta.
     - É meio longe para ir de bicicleta, e ir de ônibus também não vale muito a pena. É mais fácil pegar um táxi direto pra lá.
     - Okay... devo levar alguma coisa? - perguntei, mais por querer dicas do que por necessidade.
     - Não precisa. Acabei de chamar o táxi pelo aplicativo, deve chegar em 5 minutos - ele sorriu - E P'King...
     - Hm...
     - Você ainda está me devendo um prêmio... - droga, era verdade. Os resultados haviam saído, e ele foi o melhor da turma. Fiquei orgulhoso pra caramba. Sem contar que ele mereceria de qualquer forma... desde o início, ele estava sendo um ótimo namorado. Não dava pra negar - Vou querer ele mais tarde...
     Apenas assenti, tentando disfarçar o nervosismo. Eu o desejava há um bom tempo, e podia ver que era recíproco. Cada beijo caloroso sempre me fazia querer mais, e estava sendo difícil me segurar. O que me preocupava era o quão nova e desconhecida era a fonte desses desejos... e todas as coisas que eu ainda não entendia. Não era o tipo de coisa que qualquer livro pudesse de fato explicar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo. Mas, apesar de tudo, algo me dizia para deixar esse medo pra lá.

    
     O trajeto de táxi não foi muito longo. Quietos, apenas trocávamos alguns olhares. Meu namorado parecia empolgado com o passeio, e minha curiosidade só crescia.
     Assim que chegamos, reconheci o píer Bang Na. Soube exatamente onde estávamos indo.
- Eu amo a ilha Bang Krachao! - sorri, empolgado - Como soube?!
     Eu ainda era criança nas poucas vezes que visitei a ilha. Talvez as tardes incríveis que passei lá tenham sido grandes motivações para o meu amor pela natureza e por andar de bicicleta.
     - Não sabia... mas imaginei que você fosse gostar - seu sorriso fofo foi um tiro no meu peito. Eu estava tão feliz que podia sair pulando.

Pegamos o ferry até a ilha e alugamos duas bicicletas para o resto do dia.
     - Vamos, Cool Boy! Tem muita coisa pra ver!

     - Vamos, Cool Boy! Tem muita coisa pra ver!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tattoos Together - [RamKing]Where stories live. Discover now