Capítulo 14

2.7K 329 39
                                    

P.O.V. King

   Acordei nos braços de Ram, que dormia como um anjinho.
   Não levantei. Apenas permaneci ali, quietinho, observando-o. A única noite que passei sem ele me faz perceber o quão apegado eu já estava, e o quanto eu queria tê-lo sempre comigo.
     Mas agora ele estava em casa, de volta ao lar maternal, que continuava de braços abertos mesmo depois da partida de seu pai. Seu período em minha casa havia sido apenas uma fuga, mas agora não tinha mais do que se esconder. Ele voltaria para casa? Seriam aquelas noites juntos menos frequentes a partir de agora? Meu peito doía só de pensar. Seria muito egoísta da minha parte querer que ele ficasse comigo?

      Sinto um leve beijo em minha testa. Ram acordou. Ele me olha, sorrindo de leve, e faz um biquinho fofo. Acho que ninguém acreditaria se eu contasse o quão adorável ele é de verdade. Nem parece que quase quebrou a cara do Bohn.
     Selo seus lábios, atendendo a seu pedido silencioso, e sorrio de leve. Eu não queria mais acordar de qualquer outro jeito. Não queria ter que voltar sozinho pra casa...
     - Ram... - chamei-o baixinho.
     - Hm... - ele respondeu, ainda um pouco sonolento, me abraçando mais apertado.
     - Você... vai pra casa comigo hoje? - tentei perguntar de forma indireta.
     - Eu posso? - meu Cool Boy sorriu.
     - Claro que pode - droga, não dá pra não sorrir quando ele faz essa carinha - Por que não poderia?
     - É que... - ele pareceu um pouco inseguro - Eu fiquei muito tempo na sua casa, e não quero te incomodar...
     - Você não incomoda! - mal ele sabia que eu não conseguia mais ficar sem ele. O apartamento sempre me pareceu vazio demais. Na verdade, minha vida parecia um tanto vazia... eu tinha bons amigos e uma boa família, eu estudava e saía de vez em quando, mas sempre sentia algo faltando. Agora que eu me sentia completo, não queria deixar aquilo passar - Pra ser sincero, eu queria muito que você ficasse lá... Mas eu entendo que sua mãe precisa de você agora. Só queria saber o que está planejando mesmo...
     - Eu quero continuar morando com você, P'King... Pode parecer exagerado, eu sei, mas essa noite que passei sem você foi torturante. Depois desse tempo que passamos juntos, acho que eu não conseguiria ficar tanto tempo sem acordar do seu lado - senti sua mão deslizando até meus cabelos, onde passou a acariciá-los com seu jeitinho carinhoso- Talvez eu precise ficar aqui mais um pouco, e ainda preciso conversar com a minha mãe sobre isso. Mas eu tenho certeza do que quero.
     - Eu... senti exatamente o mesmo - sorri, aliviado. De vez em quando, ser correspondido ainda era inacreditável - Podemos continuar morando juntos quando estiver tudo bem então...
     Ram abriu um sorriso largo e me roubou mais um selinho, me prendendo em seus braços.
- Boa sorte. Não vou te largar tão cedo.

P.O.V. Ram

     King teve que ir embora logo depois do café da manhã, porque precisava cuidar dos cachorros. Acabei ficando, já que ainda queria ter a conversa importante com a minha mãe.
     Eu queria poder conversar abertamente com ela sobre querer morar com King oficialmente, em um futuro não tão distante, e perguntar como ela se sentia sobre isso. Meu pai tinha acabado de ir embora, e eu não queria que ela se sentisse mal ou abandonada de qualquer forma. Era um momento complicado, e eu não queria piorar a situação.
     Minha mãe me ouviu com atenção, sem demonstrar chateação ou julgamento, segurou minhas mãos e, mais uma vez naquela semana, me surpreendeu com sua resposta:
     - Ram, você já é um adulto. Eu venho me preparando para a sua partida desde que completou 18 anos. Sei que é importante você ter sua privacidade e poder começar sua própria vida. Esse tempo que você passou fora foi o período em que pensei mais sobre isso do que nunca. Sem contar que eu adorei o King, e confio nele pra cuidar de você. Sei que estamos em um momento complicado, mas não se preocupe com isso. Seu irmão está aqui comigo, e estou contando com você pra vir me visitar frequentemente. Você é um adulto independente, mas ainda é meu filho! Não invente de sumir!
     - Claro que não, mãe - nós rimos, e eu a abracei apertado. Naquele momento, eu me senti leve como não me sentia há meses. Não havia peso algum em meu peito. Estava tudo bem.

P.O.V. King

     Mais tarde naquele mesmo dia, ouvi alguém bater na porta.
     Imaginei que seria minha irmã maluca passando aqui para um interrogatório digno de FBI sobre o jantar de ontem, mas não. Não era. Do outro lado da porta, meu Cool Boy sorria, com sua mochila nas costas e uma caixa na mão.
     - Acho que você vai ter que continuar me aturando - ele disse, antes que os cachorros viessem correndo e pulassem em cima dele.
     - Acho que eu não fui o único a sentir sua falta - ri, pegando a caixa de suas mãos para ajudá-lo enquanto os cachorros não paravam quietos, deixando-a na mesa - Então... você mora aqui oficialmente agora?
     Ele acenou com a cabeça, sorridente, e veio me abraçar assim que terminou de dar carinho nos cachorros.
     Então lá estava, mais um grande passo no nosso relacionamento. Pode parecer estranho, já que não estávamos juntos havia muito tempo, mas tudo estava acontecendo no tempo certo... o nosso tempo. De repente, toda a espera e cada momento torturante em que eu o olhei, me perguntando se um dia seríamos mais que amigos, valeu muito a pena.
     A intensidade do que eu sentia era urgente demais para não ser expressa. Era forte demais para me segurar, e isso teria escapado uma hora ou outra, mesmo que aquela noite no acampamento não tivesse acontecido. Eu poderia ter negado o máximo possível, mas acabaríamos juntos de qualquer jeito. Por isso eu sabia que era pra ser.
     - Bem-vindo ao lar... amor.

————————————————————

    4K! Nem dá pra acreditar, sério! Muito obrigada mesmo. Vocês são incríveis!

     Estamos chegando na reta final, com os últimos capítulos da fic, e eu mal consigo expressar o quanto vou sentir falta de escrevê-la! Espero que possam aproveitar bastante esses últimos momentos, e que a fic possa ganhar um significado muito especial no coração de cada um de vocês.

     Pretendo escrever mais fics por aqui no futuro, com outras histórias e outros casais. Inclusive, se tiverem alguma sugestão do que gostariam de ver por aqui, seus comentários e mensagens são sempre muito bem vindos!

     Muito obrigada mais uma vez. Cuidem-se direitinho e um ótimo final de semana pra todos, todas e todes🥰

Tattoos Together - [RamKing]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz