II

783 43 2
                                    

Dimitri e o sogro estavam tratando de negócios, ele voltaria em dois dias para a Rússia e precisava deixar tudo acertado antes de sua partida.

-Nosso acordo não existe mais Gian Lucca, sua filha está morta e eu não tenho herdeiros. - Dimitri mencionou confortável em sua poltrona balançando seu copo de wisk e gelo.

- não havia esta cláusula em nosso acordo, apenas o fato de não gerar herdeiros poderia cancelar o casamento e isto não foi o caso, Sua filha Melina está ai forte e saudável- Gian Lucca tinha chama nos olhos

- bom, mas creio que esteja bem evidente que preciso de um herdeiro homem e não uma mulher! E como acha que conseguirei fazer isto com uma esposa morta? Preciso me casar novamente e talvez isto exija um novo acordo, com outro membro da máfia Italiana. - Dimitri se levantou calmamente e se aproximou de Gian Lucca e o tocou nos ombros sorrindo ironicamente

- Não pode desfazer o acordo, é contra as Leis da Máfia e você sabe que existem punições para os inflatores, mesmo que seja você o Capo.

Gian Lucca o cortava com o olhar como se tentasse ler a mente do homem a sua frente.

- Pretendo reunir os membros e expor a situação, tem alguma dúvida de em qual lado eles irão ficar? - ele gargalhou

- nenhum membro da máfia Italiana irá ousar se colocar contra mim, aqui você não fará um novo acordo Dimitri esqueça!

Gian Lucca sabia que a Mafia Russa era a mais poderosa de todas, mas ele ainda continuava sendo o Capo da Mafia Italiana, e as leis internas iriam o beneficiar.

- Eu vou sair daqui com este acordo firmado não tenha dúvidas disto. Mas, você ainda tem uma filha, muito bela por sinal, eu não tenho nenhuma objeção a esta troca - ele disse colocando seu copo vazio sobre a mesa

- Ísis está em um novo acordo que tenho com a máfia espanhola, não posso a prometer a você, infelizmente não me restam mais filhas.

- Claro, Juan Pablo Montoia o Capo Espanhol, talvez se sinta mais confortável tendo a ele como aliado. Não vou julgar a sua escolha, mas peço que encontre uma solução até hoje a noite, ou eu a encontrarei.

Dimitri caminhou para fora da sala e Gian Lucca se colocou em desespero, Ísis era sua moeda de Troca com a Mafia Espanhola um negócio milionario quase fechado.
Por outro lado Dimitri era seu principal aliado, capaz de o destruir com poucas horas.
Ele precisava pensar e agir com frieza, a ameaça escancarada no tom de voz sóbrio e frio não deixava dúvidas em relação ao que Dimitri faria.

Ísis chorou sozinha em seu quarto por horas a fio, não tinha mais contato com a irmã haviam anos, elas moravam em países diferentes.

Gian Lucca não repetiu com Ísis o que acreditava ser seu maior erro com Rebeca.
Quando ela completou doze anos ele a enviou para um Colégio interno coordenado por freiras.
Lá seria impossível ela crescer tendo contato com alguém do sexo masculino, sendo assim não se apaixonaria na adolescência criando os mesmos problemas que Rebeca criou no casamento, tudo devido a amar outro homem.

Haviam poucos dias de sua chegada em casa e a morte tão precoce da irmã a abalou profundamente, ela tinha lembranças muito boas de sua infância ao lado de Rebeca.

Isto a fazia se sentir responsável pela pequena Melina, ela não queria deixar que a única filha de Rebeca crescesse longe da família com um pai frio e cruel como Dimitri.
Ela imaginou que a pequena sobrinha teria os mesmos dias tristes que ela e a irmã tiveram uma vida inteira.

Mas Ísis tinha a coragem impregnada em suas veias, a cada pulsar do seu coração um grito de liberdade ecoava em seu interior.
Ela não aceitaria o mesmo fim que a irmã isto era um fato sólido e concreto.

O imperdoável Where stories live. Discover now