Capítulo 3

721 41 3
                                    

Harry

Já tinha se passado horas que eu estava em meu carro, rodando todas as ruas próximas ao parque. Eu parava algumas vezes para perguntar se alguém tinha visto Noah, mostrava fotos dele no meu celular mas ninguém nessa droga de cidade o viu.

- Merda! - eu disse alto batendo no volante e desligando o carro. Senti o choro tomar conta de mim e me rendi naquele momento, eu só queria meu filho aqui, só pensava em virar a próxima esquina e ver o mesmo correndo até mim com os bracinhos abertos me pedindo colo. Ouvi meu celular tocando e vi o nome do Niall.

- Oi. - eu disse tentando não parecer que estava chorando.

- Ei cara, não achamos Noah ainda. Liam e eu imprimos algumas fotos e colamos pela cidade, se alguém o ver vão ligar.

- Obrigado.

- Harry por que não vai para casa? Já são três da manhã, a Courtney deve estar desesperada, não temos muito o que fazer agora então é melhor deixarmos com a polícia.

- Eu não vou ficar em casa enquanto meu filho está na rua com frio!

- Tudo bem cara, mas pelo menos...

- Adeus Niall. - eu disse o interrompendo e desligando o telefone.
Limpei minhas lágrimas e liguei o carro novamente para procurar Noah.

[...]

Ouvi o barulho do meu telefone tocando e era o despertador avisando que era 7 da manhã, eu havia desligado o carro e cochilado por meia hora, era mais que o suficiente mas precisava de um café para despertar.

Desci do meu carro e fui até uma lanchonete pedindo um café forte e logo comecei a mostrar a foto do Noah para as pessoas que estavam ali, como sempre, ninguém o viu.

No noticiário local apareceu uma foto do Noah avisando que o mesmo estava desaparecido, pensei em ir até a delegacia e avisar que pagaria qualquer valor para quem tivesse alguma informação que nos levasse até ele, sim, iria fazer isso agora. Engoli meu café de uma vez só e fui até a delegacia.

[...]

Os policiais como sempre não tinham nenhuma informação. Assim que resolvi a questão da recompensa por quem achar Noah, saí da delegacia indo em direção ao meu carro e vi Liam encostado no mesmo me olhando preocupado.

- Courtney me pediu para vir até aqui.

- O que você quer? - perguntei seco passando por ele e tentando entrar no meu carro, mas Liam me impediu.

- Vim te levar para casa.

- Não me enche, Liam. - tentei abrir a porta de novo mas Liam não deixou,
olhei para ele irritado.

- Você não vai continuar com isso. A polícia já está procurando Noah, você passou a noite procurando ele e está exausto, precisa ir para casa ver sua família e descansar um pouco.

- Obrigada pela preocupação, Liam, mas eu estou bem. Agora saia da minha frente.

- Não Harry, você vai comigo agora.

- Liam eu não quero te dar um soco, então sai logo da minha frente.

- Harry para de ser teimoso!

- Se não me deixar entrar nesse merda de carro eu juro que te... - parei de falar e respirei fundo, Liam estava conseguindo tirar minha paciência, sei que o mesmo só queria o meu bem mas no momento sua companhia só estava atrapalhando a minha busca. - Escute Liam, eu entendo que deve achar bobagem o que estou fazendo, mas você não tem filhos então não sabe o que estou passando. Noah tem apenas cinco anos... e eu não quero ficar em casa parado imaginando que alguém pode estar machucando ele, ou se ele está nas ruas sentindo fome e medo, ou se ele estiver morto. Então por favor, me deixe procurar meu filho. - Liam saiu da minha frente com a cabeça baixa e eu apenas entrei no carro saindo dali e voltando ao parque para ver se Noah poderia ter voltado para lá.

Once in a lifetime H.S Where stories live. Discover now