Capítulo 24

249 18 2
                                    

Courtney

Harry e eu continuávamos deitados no sofá, nos vestimos pois Noah poderia acordar mas ficamos abraçados nos beijando.

- Você está tão quieto, tem algo te incomodando? - perguntei ao meu marido que focava seus olhos em algum canto do quarto.

- Não é nada. - ele disse sorrindo e me beijando.

- Está tudo bem para você Zayn ficar na nossa casa?

- Por que está falando dele? - ele perguntou se sentando e me olhando preocupado.

- Calma, Harry, foi só uma pergunta. Vi sua expressão quando Louis disse que ele ficaria com a gente, e talvez você estivesse incomodado por a gente ter... - não quis terminar de dizer e nem acho que precisava.

- Não vou mentir, isso me incomodou sim, e se ele tentar algo com você? Ele é bem bonito e eu não vou estar por perto.

- Então minha fidelidade não conta se um homem bonito está na minha casa e você não está? - perguntei brava e ele revirou os olhos.

- Viu, é por isso que não queria falar dele. Eu não quero que a gente brigue, esqueça isso por favor. - ele disse tentando me abraçar mas eu me soltei e segurei seu rosto forçando o mesmo a me encarar.

- Escute bem, Styles, eu sou sua esposa, te amo e prometi diante de Deus que seria fiel a você. Sei que não fui quando beijei Zayn, mas foi questão de vida ou morte, e essa morte incluía você e o nosso filho, e eu faria qualquer coisa por vocês, e se fosse preciso transar com todos os homens daquele lugar eu transaria por vocês. - eu disse séria mas Harry começou a rir e logo eu ri também.

- Ainda bem que não foi preciso. - ele disse me abraçando. - Mas agora é sério, me desculpe, eu sei que você fez isso por nós. Eu também te amo e não quis te ofender, sei não fará nada com Zayn.

- Isso mesmo. Agora vem aqui. - puxei seu rosto para outro beijo.

[...]

No outro dia bem cedo Harry, Noah e eu estávamos indo para o aeroporto, um policial veio no buscar e nos levar até lá, quando chegamos Louis e Zayn nos aguardavam.

- Que bom que chegaram. - Louis disse sorrindo.

- Batman! - Noah disse abraçando Louis que o retribuiu.

- Nosso vôo é daqui a 20 minutos, então precisamos ir. - Zayn disse me olhando e eu concordei.

- Ei Lou, cuide do meu marido por favor. - eu disse o abraçando e ele assentiu. - Não deixe aquela vadia fazer algo com ele.

- Não se preocupe, manterei meus olhos em Harry o tempo todo. Boa viagem.

- Noah dê um abraço no papai. - eu disse e meu filho olhou triste para Harry.

- Você não vai com a gente, papai?

- Não querido, papai precisa resolver umas coisas, mas logo eu estarei em casa com você, a mamãe e seus irmãos. - Noah concordou ainda triste e abraçou Harry com força.

- Eu te amo, papai.

- Eu também te amo. - Harry limpou rapidamente uma lágrima que escorreu pelo seu rosto e me olhou, eu já chorava a essa altura, não imaginava que seria tão difícil deixá-lo. - Vem aqui. - ele disse abrindo seus braços e eu corri para o mesmo como se fosse meu porto seguro, e realmente era. - Cuide dos nossos filhos, eu prometo voltar para vocês.

- Não demora por favor. - sussurrei em seu ouvido. - Eu te amo, Harry.

- Eu também te amo, Courntey. - Nos soltamos e eu peguei Noah no colo para andarmos até o portão de embarque.

Once in a lifetime H.S Where stories live. Discover now