Capítulo 17

276 27 0
                                    

Harry

- Vamos logo casal! - ouvi Louis batendo em nossa porta e olhei para Courtney que terminava de se arrumar. Estávamos indo ao galpão do endereço que ela e Zayn haviam pego. Talvez lá tenha alguma pista e nossa única solução é checar.

- Okay, estou pronta. - ela disse. Courtney parecia estranha desde ontem, eu não entendia porque mas a mesma garantiu que era a adrenalina da missão e que ficou com medo, mas sinto que tem algo a mais.

- Vamos antes que Louis quebre essa porta. - abri a mesma e Louis estava na sala carregando uma de suas armas

- Bom dia princesas, podemos ir? - ele perguntou.

- Sim.

Entramos em seu carro e fomos até o galpão, para nossa surpresa ele não era tão longe da casa que estávamos, também era afastado da cidade, talvez fosse para esconder algo importante.

- Vocês fiquem aqui, se estiver seguro eu dou um sinal e vocês saem. - Louis disse e ficamos esperando seu sinal, ele demorou uns dez minutos até nos chamar, acompanhamos ele e quando chegamos no galpão estava vazio.

- Ótimo, não tem nada. - Courtney disse brava, eu olhei na parede do galpão e tinha alguns desenhos.

- Olhem isso. - nós abaixamos para ver os desesnhos e meu coração quase parou ao ver algo que me chamou atenção. - Courtney olhe. - eu disse apontando para um dos desenhos, nele tinha uma família de mãos dadas, e em cima de uma das pessoinhas desenhadas estava escrito Hazza.

- Meu Deus. - Courtney começou a chorar e eu a abracei apertado tentando confortá-la.

- O que é " Hazza "? - Louis perguntou.

- É o apelido do Harry. Quando Noah nasceu todos passaram a chamá-lo assim por ser idêntico a Hary mais novo. Eu ensinei ele a escrever Hazza. - Courtney disse sorrindo enquanto limpava suas lágrimas.

- Okay, já sabemos que Noah e outras crianças estiveram aqui, talvez estejam mais próximas do que nunca. - Louis disse. - Eu vou ligar para o Zayn. - ele saiu do galpão e eu ajudei a secar o rosto da minha esposa.

- Nós vamos encontrá-lo, está bem? - ela concordou e eu a abracei de novo, até escutarmos um barulho de carro e logo depois um disparo de tiro.

- Harry o que é isso?! - logo Louis apareceu de novo no galpão e correu até nós.

- Temos que sair daqui agora, os homens do Carter chegaram e me viram.

- Merda! - eu disse pegando a mão da Courtney e corremos até o carro do Louis que estava nos fundos. Entramos no mesmo e logo Louis acelerou.

- Eles vão nos seguir, fiquem abaixados. - Louis disse e outro disparo foi dado, eles estavam atrás de nós.

- Se eles nos verem acabou nosso disfarce. - Courtney disse e Louis fez uma virada rápida no carro.

- Não vão ver.

- O que posso fazer para ajudar, Louis?

- Nada, só fiquem abaixados.

Eles continuaram nessa perseguição por mais um bom tempo, mas depois simplesmente pararam. Teria que ter um bom motivo para deixarem que fossemos embora assim depois de todo esforço para nos deter.

- Tem algo errado, não é? - perguntei e Louis assentiu.

- Não podemos voltar para a casa, precisamos de outro carro.

- Espera então nossso plano deu errado? Fomos descobertos?

- Não, mas são espertos e não irão desistirem até saberem quem somos. Nós precisamos descobrir onde as crianças estão antes que seja tarde. Vou ligar para o Zayn.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora