Capítulo 37 - Epílogo

479 21 9
                                    

Harry

- Matt não deixa o Noah pegar. - eu disse rindo enquanto jogava a bola para o meu filho que corria.

- Papai joga pra mim da próxima. - Leslie disse fazendo bico e eu a peguei no colo correndo com a mesma até os meninos.

- Ei, parem de correr ou vão ficar fedendo, as visitas já estão chegando. - Courtney disse se aproximando do quintal.

- Visitas? Desde quando Liam, Zayn, Louis ou Niall são visitas? - perguntei me aproximando ainda com Leslie em meu colo e roubando um selinho da minha esposa.

- Só quero que esteja tudo certo.

- Não se preocupe, meu amor. - ela sorriu me olhando por um tempo com uma expressão engraçada. - O que foi?

- Eu estou feliz. - coloquei Leslie no chão que correu até os irmãos e abracei Courtney.

- Eu também estou feliz, você e as crianças me fazem feliz. Nesses últimos meses você foi mais incrível do que eu pudesse imaginar que fosse possível. Obrigado por cuidar de mim, por não desistir de nós e por aguentar todos os meus surtos.

- Nós aguentamos os surtos um do outro. - ela disse e eu beijei sua testa antes de nos virarmos para olhar nosos filhos que brincavam. - Harry... nada mais irá nos abalar, não é?

- Eu não posso garantir isso, Courtney, mas te dou minha palavra de que enfrentaremos o que for juntos. - eu disse lhe dando mais um beijo e logo ouvimos a campainha tocar.

- Deve ser o Lou e o Zayn com a noiva dele, vou abrir a porta e Harry mande as crianças pararem de correr. - ela disse e eu ri vendo a mesma correr para abrir a porta.

Depois de tantos meses eu enfim me sentia completo, sentia que meu coração estava em paz e que nenhum fantasma do meu passado iria mais me perturbar.

Eu tinha a esposa mais maravilhosa do mundo ao meu lado me ajudando dia a pós dia, e filhos amorosos dispostos a encher meu coração de carinho. Eu não precisava de mais nada para estar completo.

- Harry... - ouvi a voz de Courtney e me virei sorrindo para a mesma imaginando que veria Louis e Zayn ao seu lado, mas a única coisa que vejo é Courtney e um homem alto atrás dela com uma arma apontada para sua cabeça.

- Isso é pela Veronica. - o homem disse e em seguida disparou sua arma na cabeça da Courtney.

- Não! - eu gritei correndo até eles e o homem foi embora rápido. Me abaixei colocando Courntey em meus braços mas a mesma já não respondia ao meus sinais. - Meu amor, por favor não faça isso com a gente. - Eu chorava desesperado abraçado ao corpo da minha esposa vendo meus filhos se aproximarem assustados. - Merda! Filhos da puta! - eu gritava em meios as lágrimas e olhei para o doce rosto da mulher mais incrível que já tinha conhecido. - Isso não vai ficar assim, Courntey. Juro que não.

Fim? Não se preocupem, nova temporada já disponível!!! Once in a lifetime parte 2 já está no meu perfil, espero que gostem, beijos!!!

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora