Capítulo 21

239 23 0
                                    

Harry

Senti um dos meus olhos incharem no mesmo segundo que um soco foi dado no mesmo, meu corpo doía e eu só queria saber quanto tempo eu estava aqui, em pé ( quando conseguia me manter ) com as mãos amarradas recebendos socos, tapas e chutes.

- Vai continuar queito? - Carter disse e eu cuspi meu sangue antes de lhe perguntar.

- Cadê o Noah?

- Você não vai vê-lo.

- Então pode continuar me batendo pois não direi nada! - eu disse e ele me obedeceu, acabei caindo de novo.

- Eu vou matá-lo, cansei. - ele disse e pude ver outro corpo se aproximando.

- Deixe comigo. - era a voz da Veronica.

- Não temos tempo para seus joguinhos, Veronica.

- Sai logo, Carter. - o mesmo bufou e saiu nos deixando sozinhos, ela se aproximou de mim e ajudou a me sentar me dando água em seguida. - Tenhos duas sugestões a respeito do seu silêncio. A primeira é que você tem princípios e não colocaria a vida de outra pessoa ( alguém que ame muito ) em perigo. A segunda sugestão é que você não sabe de merda nenhuma e só está aqui por imprudência de alguém acima de você, o que eu entendo pois também tenho pessoas acima de mim e não sei de tudo, mas mesmo assim eu sei de coisas e entregaria qualquer pessoa para me manter segura, por que não faz o mesmo?

- Você mesma disse, tenho princípios. - eu disse e ela segurou meu rosto dando uma boa olhada.

- Você é muito bonito. Confesso que quando te vi com Noah pela primeira vez pensei em sequestrar você ao invés dele.

- O que você fez com ele?

- Nada... ainda. Dispensei a família que iria adotá-lo a exatamente cinco minutos, e vim te fazer uma proposta irrecusável. - ela sorriu para mim e eu fiquei calado esperando que a mesma continuasse. - Traga o garoto. - ela disse alto e a porta logo se abriu.

- Papai. - Noah correu até mim e eu tentei me levantar para abracá-lo mas não consegui. Puxei ele para perto mesmo amarrado e consegui senti seu cheiro, meu coração bateu tão de pressa que eu poderia ter um ataque.

- Vai ficar tudo bem. - sussurei em seu ouvido e ele me olhou sorrindo.

- Por que você está machucado? Cadê a mamãe? Eu quero ir para casa. - senti minhas lágrimas descerem e meu filho parecia estar preocupado comigo. - Por que está chorando? Está triste?

- Não querido... só estou feliz em ver você.

- E pode ficar mais. - Veronica disse. - Pode atender o pedido do seu filho e levá-lo embora, é só me dar todas as informações que lhe pedir.
- Olha eu não sei de nada. Eu só queria salvar meu filho e cheguei até aqui.

- Não tem como você ter feito nada disso sozinho! Cadê sua esposa?!

- Eu juro que não sei! Ela pode estar em qualquer lugar agora.

- E o Malik?!

- Deve estar com minha esposa, não sei onde ele está.

- Qual era o nome do homem que estava atrás de nós? Ele era da polícia?!

- Eu não conheço esse outro homem, só conheci Zayn e ele nunca disse se era ou não da polícia.

- Tem certeza? - ela perguntou e eu afirmei. - Então por que estava com ele hoje mais cedo? - ela disse mostrando no seu celular uma imagem de uma câmera de segurança que filmou eu e Louis atrás do carro do Zayn, momentos antes de Noah correr em minha direção. - Você é um mentiroso, e eu vou levar seu filhinho até o rio mais fundo que achar e jogá-lo la dentro. - ela disse pegando Noah e o mesmo começou a chorar.

- Não! - eu disse tentando me levantar enquanto meu filho se debatia para tentar se soltar.

- Larga meu filho sua vadia! - ouvi a voz de Courntey e a mesma entrou na sala com uma arma apontada para Veronica.

- Achamos sua esposa. - ela disse sorrindo. - É muito corajosa tenho que admitir, mas é ainda mais burra.

- Mandei você soltar ele! - ela disse brava.

- Ou o quê?! Vai atirar em mim? - dois segundos depois ouvimos o disparo da arma da Courtney, ela havia atirado para o alto mas fez todos nós assustarmos.

- A próxima será na sua cabeça!

- Okay, você venceu. - Veronica disse fingindo soltar Noah devagar enquanto sua outra mão direira tentava chegar até sua arma no bolso de trás sem Courntey perceber, consegui levantar rapidamente e passei minhas mãos amarradas no pescoço dela a enforcando. Ela soltou Noah que correu até Courntey e logo depois Zayn e Louis apareceram na sala nos olhando preocupados.

- Vocês são as pessoas mais idiotas e sem noção que eu conheço, sempre fazem o contrário do que eu mando! - Louis disse se referindo a mim e a Courntey, nós sorrimos enquanto olhávamos um para o outro, eu estava doido para abraçá-la.

- Precisamos tirar vocês daqui. - Zayn disse chegando até mim e prendendo Veronica enquanto Louis me desamarrava.

- É bom ver você, Tomlinson. - eu disse sorrindo para o mesmo.

- Também é bom te ver seu idiota que estragou meu plano. - ele disse.

- Como vocês conseguiram entrar? Cadê o Carter? - Veronica perguntou tentando se soltar.

- Ele está amarrado e desmaiado. E agora eu e você vamos conversar, Veronica. - Louis disse com um sorriso nos lábios como se adorasse vê-la tensa daquela forma. - Eu tenho duas opções para você nesse momento, escute bem o que vou lhe dizer, daqui a 10 minutos esse lugar vai estar lotado de policiais. Acabei de pedir reforços para a policoa local enquanto minha equipe não chega, eles vão prender você, Carter e os outros quinze homens que eu e Zayn conseguimos apagar e prender lá nos fundos. Eis então a sua opção número 1: Você me fala os nomes de quem está por trás disso, me leva até as crianças, nós soltamos todas e as devolvemos para suas famílias. Com sua contribuição poderei fazer um relatório bem sutil da sua participação nessa merda toda e você pegará poucos anos de prisão. Posso conseguir uma cela só para você e duas visitas por semana. Opção número 2: Você não fala nada, vai presa pela polícia local e eu faço um relatório completo de tudo o que você fez com o depoimento de três vítimas. - ele disse apontando para mim, Courtney e Noah - E um espião infiltrado que sabe muitos podres de você.

- Ele não sabe nada sobre mim. - ela disse olhando para Zayn.

- Ah não? Você sabe mais do que eu do quanto Carter pode ser fofoqueiro quando está bêbado, e eu não ando sem meu gravador, ah e eu duvido que ele vá desmentir qualquer coisa a seu respeito quando Louis oferecer a mesma oferta para ele. - todos ficaram quietos por um tempo, Veronica parecia pensar no que fazer, até ouvirmos o barulho dos carros da polícia se aproximando.

- Veronica, você me disse a alguns minutos que entregaria qualquer pessoa para se manter segura, pode fazer isso agora, antes que seja tarde demais. - ela continuou em silêncio até Louis dizer.

- Esqueça, leve ela para o carro, vou falar com Carter e lhe oferecer o acordo. - Zayn a empurrou para fora quando a mesma disse.

- Okay. Eu levo vocês até as crianças.

- Ótimo.

Once in a lifetime H.S Where stories live. Discover now