Capítulo 14

320 24 2
                                    

Courtney

- Estão prontos? - Louis perguntou batendo na porta do nosso quarto.

- Já vamos sair, Louis.- eu disse enquanto ainda estava abraçada com Harry.

- Vamos conseguir, okay? - eu concordei respirando fundo e ele me deu um beijo. - Você está linda. - sorri com o que ele disse.

- Obrigada.

- Zayn chegou! - ouvimos de novo Louis batendo em nossa porta e Harry revirou os olhos.

- Ele é insuportável. - ele disse me fazendo rir.

- Vem vamos. - peguei em sua mão e abri a porta indo até a sala.

- Até que enfim. - Louis disse nos olhando de cima a baixo umas quatro vezes.

- Tem algo de errado? - perguntei.

- Dêem uma voltinha. - ele disse ainda nos olhando, nós fizemos o que ele pediu mesmo não entendendo. - Sim estão ótimos, vai dar certo. Vamos Zayn está ali fora.

Saímos junto com Louis e o tal Zayn estava encostado em um carro vermelho esportivo com os braços cruzados e uma expressão séria.

- É bom ver um rosto amigo, Malik. - ele disse apertando a mão do homem.

- Como vai, Tomlinson?

- Exausto, mas bem. Ah, esses são Harry e Courtney.

- Olá. - Harry e eu dissemos.

- Nossa... estava certo, realmente eles vão convencer. - ele disse tirando os óculos escuros para nos olhar melhor.

- Temos tanto a cara de compradores de crianças assim? - eu disse e eles riram.

- Não, mas parecem um casal desesperado por um filho.

- E somos. - Harry disse sério.

- Eu sinto muito pelo que houve com o filho de vocês. - Zayn disse.

- Você viu ele? O Noah. - eu perguntei.

- Apenas o seu registro e sua foto. Olha nós precisamos ir, Carter odeia atrasos.

- Okay eu ficarei aqui, qualquer coisa me liguem, não estraguem tudo e por favor não morram! - Louis disse sério e nós concordamos entrando no carro do Zayn.

[...]

O caminho todo senti minhas mãos frias e falta de ar, o nervoso que eu sentia poderia ser facilmente descoberto por aqueles homens e eu precisava me acalmar antes que fosse tarde demais. Comecei a pensar na raiva que tinha deles por terem levado o meu filho, por quererem vender o mesmo como se sua vida não importasse, será que Noah estava com fome? Será que chorava todos os dias antes de dormir querendo meu colo? Eu poderia matar qualquer um que tivesse feito tanto mal a minha família, meu ódio estava vencendo meu medo, e eu conseguiria fazer aquilo sem demonstrar meu nervosismo pois só queria meu filho de volta.

- Estamos chegando, por favor deixem que eu falo e só falem quando necessário. - Zayn disse e Harry olhou rapidamente para mim, talvez para garantir que estivesse bem, mas eu não estava, porém a raiva me dominava e eu poderia esconder qualquer coisa. - Precisam colocar essas vendas nos olhos, eles acham que vocês não sabem onde essse lugar fica. - fizemos o que Zayn pediu e a partir daquele momento nós entramos no local. Ouvi vozes e o carro do Zayn parou. - Eu vou tirar vocês do carro, continuem com as vendas. - a porta do carro se abriu e logo depois senti a mão de Zayn me puxando para fora. Ouvi outras vozes mas a maioria falava em espanhol, logo senti mãos passarem pelo corpo e me assustei, estavam me revistando, devem ter feito o mesmo com Harry.

Once in a lifetime H.S Where stories live. Discover now